Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 9 de agosto de 2016

Kiss Cover do Brasil se apresentará em Itu

Evento ocorre dia 28 de agosto (domingo).

Kiss Cover do Brasil se apresentará em Itu
Banda Kiss Cover do Brasil

A única banda brasileira escolhida pelo próprio Kiss para participar do concurso do melhor cover do mundo se apresentará no dia 28 de agosto, às 20 horas, no Gorila's Contry Club. O grupo formado em 2001 na cidade de Campinas (SP), conta com Helio Pavan (guitarra, vocal – Paul Stanley), Fernando Luiz (baixo, vocal – Gene Simmons), Osvaldo Junior (bateria – Peter Criss) e Tony Bordignon (guitarra – Ace Frehley).

A qualidade musical da banda chamou a atenção de Bruce Kulick, ex-guitarrista do Kiss, que já tocou com a Killers em diversos shows no Brasil, um deles durante a “Motorcycle Rock Cruise” em 2013. A banda participou em fevereiro deste ano do programa “Máquina da Fama” do SBT e ganhou nota máxima numa competição com outros covers, chamando a atenção até de Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, que destacou a perfeição da produção da banda.

Organizado pelo Itu Rock, Ney Messi, Vanucci Instrumentos e Pet Shop Caminhando com os Bichos o evento terá uma ação social em parceria com a Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA Itu), onde parte do valor arrecadado será entregue à ONG em prol dos mais de 400 cães que vivem hoje no abrigo.

Os ingressos já estão à venda no valor de R$25,00 no site: https://www.bilheteriarapida.com.br/detalhes_evento.php?eve_cod=3191.

Comentários