Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jeito Moleque agita a 10ª Festa da Consciência Negra de Itu

Evento comemorativo atraiu milhares de pessoas.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Jeito Moleque agita a 10ª Festa da Consciência Negra de Itu
Apresentando sucessos dos quase 15 anos de estrada, o Jeito Moleque agitou o público presente

Veja as fotos desta notícia no Flickr

O grupo Jeito Moleque foi a grande atração da 10ª Festa da Consciência Negra de Itu. O evento, realizado no feriado municipal de 20 de novembro, reuniu milhares de pessoas à Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Novelli Júnior. Com muito carisma, os pagodeiros liderados pelo vocalista Bruno agitaram o público até o fim da noite.

Antes do principal show da noite subiram ao palco outras atrações. O Grupo do Povo foi a primeira. Jeh, Henrique Ferreira, Brunão e JanJan fizeram a festa da galera cantando músicas conhecidas e também apresentando canções próprias. Na sequência, foi a vez do samba rock do grupo Zumbalanço. Logo em seguida, o MC Soneca tirou o público do chão trazendo rap nacional.

Pra fechar o feriado com chave de ouro, o grupo Jeito Moleque subiu ao palco por volta das 22h30. Com quase 15 anos de estrada, Bruno (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal) apresentaram seus maiores sucessos, como “Meu Jeito Moleque de Ser”, “Sobrenatural” e “Me Faz Feliz”.

A 10ª Festa da Consciência Negra foi promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Itu, através da Secretaria de Governo. A entrada para o evento – 1 kg de alimento não-perecível – será revertida ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

Comentários