Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 14 de agosto de 2018

Itu recebe novo solo de stand-up comedy do comediante Osvaldo Barros

Apresentação ocorre nesse fim de semana, no Teatro Nósmesmos

Itu recebe novo solo de stand-up comedy do comediante Osvaldo Barros
Osvaldo é humorista com mais de dez anos de carreira

Neste final de semana, dias 18 e 19 de agosto, o comediante Osvaldo Barros invade os palcos do Teatro Nósmesmos com seu solo de humor. O stand-up comedy tem como base apenas um microfone e histórias do cotidiano do humorista. A classificação é de 12 anos e as apresentações serão nos horários de 20h no sábado e 19h no domingo.

Osvaldo é humorista com mais de dez anos de carreira e atualmente faz parte do elenco do show Joe Stand-up comedy. Na TV, já esteve no Programa do Jô, Programa do Gugu, Tudo é Possível (Ana Hickmann) e Raul Gil, entre outros. Na internet, atuou e roteirizou para o Na Sarjeta, canal com mais de meio milhão de inscritos, além dos vídeos que posta em suas próprias redes sociais com milhares de visualizações. Está presente nos principais festivais do país (Risadaria, Virada Cultural Paulista etc.), comedy clubs (Comedians, Curitiba Comedy Club etc.) e centenas de eventos corporativos. É ator formado pelo Conservatório Dr. Carlos de Campos, em Tatuí e publicitário formado pela Universidade de Sorocaba.

O show de humor promete fazer todo mundo rir e se identificar com algumas histórias que serão contadas de forma divertida e irreverente pelo público.

Serviço:
- Osvaldo Barros
Data: 18 e 19 de agosto
Horário: sábado 20h / Domingo 19h
Ingresso: R$40,00 inteira / R$20,00 meia-entrada
Classificação: 12 anos

Pontos de Vendas de Ingressos:
Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: (11) 4024-0852 ou WhatsApp (11) 99698-0208

Comentários