Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 30 de abril de 2018

Itu Plaza Hotel realiza almoço especial no Dia das Mães

Música ao vivo e buffet completo!

Itu Plaza Hotel realiza almoço especial no Dia das Mães

Sua mãe merece um almoço especial! Por isso, o Itu Plaza Hotel preparou um delicioso evento com música ao vivo com o duo Inatura Brasilidades, para celebrar o dia dela. O almoço de Dia das Mães será dia 13 de maio (domingo), com monitores no espaço kids e um buffet completo. Faça já sua reserva! E levando 10 pessoas, o almoço da sua mãe é grátis.

Ocupando uma área de 6.000m2, o Itu Plaza Hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade. Dispõe de apartamentos equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre digital. As suítes possuem, além dos itens citados, dois ambientes e uma deliciosa hidromassagem para que o hóspede desfrute de momentos relaxantes.

O hotel oferece uma completa estrutura de lazer para adultos e crianças. Com campo de futebol, quadra de areia, quadra de saibro para a prática de tênis, salão de jogos, fitness center, sauna seca e a vapor, piscina com cascata e brinquedoteca. 

O Itu Plaza Hotel fica na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II - Itu/SP. Mais informações e reservas pelos telefones (11) 4023-8000 / (11) 98597-1039.

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários