Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 28 de julho de 2015

Itu Plaza Hotel promove Feijoada de Dia dos Pais

Período de comemoração tem desconto especial na hospedagem!

Crédito: Arte/Itu Plaza Hotel Itu Plaza Hotel promove Feijoada de Dia dos Pais
Almoço especial de Dia dos Pais

Todo pai merece um carinho especial, por isso o Itu Plaza Hotel promoverá um almoço saboroso para celebrar o dia dele.

Uma feijoada completa será servida no dia 9 de agosto (domingo), com saladas e sobremesas inclusas, por apenas R$49,90 por pessoa. Criança até 7 anos é cortesia, crianças de 8 à 12 anos pagam 50%.

E para toda a família curtir ainda mais esse momento, o hotel oferece desconto de 15% para a hospedagem de 8 a 9 de agosto. Reservas antecipadas somente até o dia 06 de agosto pelo telefone (11) 4023-8000.


Cardápio Feijoada Dia dos Pais

Saladas: brócolis, cenoura ralada, salada de tomate, mix de folhas verdes (rúcla, alface crespa, americana e lisa), pão francês e torradas variadas.
Molhos para acompanhamento: mostarda, rose e tártaro.

Feijoada (sérvio em panelas separadas): feijão preto, linguiça calabresa, linguiça portuguesa, paio, costelinha, lombo e carne seca.

Acompanhamentos: couve com bacon, mandioca frita, linguiça frita, torresmo frito, banana à milanesa, farofa, arroz e farinha de mandioca.

Sobremesas: doces caseiros, pudins, mousses, gelatina e gelatina diet, pavê e frutas frescas da época.

O Hotel

Ocupando uma área de 6.000m2, o Itu Plaza Hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade. Dispõe de 96 apartamentos entre Luxo e Suíte e, todos equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre digital, com capacidade para comportar inclusive notebooks. As suítes possuem dois ambientes e banheira de hidromassagem para que o hóspede desfrute de momentos relaxantes.

O Itu Plaza Hotel fica na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II - Itu/SP.

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários