Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 6 de julho de 2017

Itu Plaza Hotel promove Feijoada aberta ao público

Delicioso almoço acontece no sábado, dia 8 de julho.

Itu Plaza Hotel promove Feijoada aberta ao público

Para aquecer os hóspedes e visitantes, o Itu Plaza Hotel servirá uma deliciosa Feijoada aberta ao público no próximo sábado, dia 8 de julho. Além do prato principal, ainda será servido como entrada batidinhas e pastéis variados, caldinho apimentado, bolinho de feijoada e o já reconhecido e completíssimo buffet de saladas e outros acompanhamentos. O valor da refeição é de apenas R$41,90 por pessoa. O almoço terá início às 12h.

O Hotel

Ocupando uma área de 6.000m2, o Itu Plaza Hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade. Dispõe de 96 apartamentos entre Luxo e Suíte e, todos equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre digital, com capacidade para comportar inclusive notebooks. As suítes possuem dois ambientes e banheira de hidromassagem para que o hóspede desfrute de momentos relaxantes.

O Itu Plaza Hotel fica na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II - Itu/SP. Mais informações e reservas pelos telefones (11) 4023-8000 / 4023-8002 / 4023-8001.

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários