Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 29 de abril de 2016

Itu Plaza Hotel faz almoço especial de Dia das Mães com música ao vivo

Cardápio diferenciado para homenagear a sua rainha!

Crédito: Arte/Itu Plaza Hotel Itu Plaza Hotel faz almoço especial de Dia das Mães com música ao vivo
Almoço especial para celebrar o Dia das Mães

Que tal presentear sua mãe com um almoço especial? O chef do Itu Plaza Hotel irá preparar um cardápio diferenciado com entradas frias, pratos quentes e sobremesas, no dia 8 de maio (domingo), para aquela que é a rainha de sua vida.

Além de saborear o delicioso almoço e a companhia dos filhos, as mães também contarão com música ao vivo. O cantor Everson Nunes fará apresentação exclusiva na data.

Cardápio Dia das Mães:

Entradas frias:
Alface crespa, alface roxa, alface americana, alface frise, palmito, salpicão de frutas, rúcula com tomate seco, brócolis, cenoura ralada, berinjela em conserva, maionese de legumes, salada de batata com atum, Tábua de queijos e frios, antepastos variados, azeitonas, ovos de codorna, mini cebola, picles, molho tártaro, molho rose, vinagrete, patê de gorgonzola, patê de tomate seco, torradas aromatizadas e pães.

Entradas quentes:
Parmegiana Country, Filé de frango grelhado, Salmão ao molho de champignons, vinho branco e tomate, Papardelli ao molho de vermelho, Arroz branco, Arroz cremoso de tomate seco, Legumes grelhados com molho de manjericão e Laminas de batata assada.

Sobremesas:
Mousse de chocolate, mousse de maracujá, pavê de prestígio, Torta holandesa, pudim,doce de abóbora,cocada cremosa,Tarteletas variadas e frutas.

Reservas antecipadas podem ser feitas até o dia 6 de maio através do telefone (11) 4023-8002. As vagas são limitadas e não há cobrança de taxa de serviço. O Itu Plaza Hotel fica na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II - Itu/SP.

O Hotel

Localizado em uma região altamente privilegiada e perto de tudo, o hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade em meio a uma bela e extensa área verde com vista para a Serra do Japi. Acomodações que oferecem o máximo de conforto e praticidade, com toque de luxo, requinte e aconchego para cada momento. Todos equipados com ar condicionado, ventilador de teto, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo, room service 24h, serviço de lavanderia, wirelles e cofre digital. As suítes possuem, além dos itens citados, dois ambientes e uma deliciosa hidromassagem para que o hóspede desfrute de momentos relaxantes.

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários