Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Holi One - O Festival das Cores" ocorre na Arena Brasil Kirin

Edição ituana do evento será no dia 4 de outubro.

Crédito: Divulgação/Holi One "Holi One - O Festival das Cores" ocorre na Arena Brasil Kirin
Festival das Cores já percorreu diversas cidades do Brasil e do mundo

A edição ituana do “Holi One – O Festival das Cores” já tem data e local para acontecer: será no dia 4 de outubro, na Arena Brasil Kirin (antigo Kartódromo Schincariol). A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, dia 6 de julho, através das redes sociais.

Os valores dos ingressos e a programação musical ainda não foram divulgados. O evento, que tem a proposta de celebração da vida através de música e cores, já percorreu diversas cidades do Brasil e do mundo e agora chegou a vez de Itu.

O “Holi One” é marcado por muita música eletrônica e cores. A tradição manda os participantes irem ao evento usando roupas brancas. Saquinhos de tinta (que não é tóxica) são distribuídos no começo do festival, fazendo o público interagir através de uma “guerra” de cores.

Mais informações sobre o “Holi One Itu” podem ser obtidas através do site oficial do festival (www.holione.com) ou no evento do Facebook (www.facebook.com/events/1446100115713545). A Arena Brasil Kirin fica localizada na Estrada do Canguiri, s/nº, no bairro Itaim.

Comentários