Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

"História Improvisada" é atração do fim de semana no Teatro Nósmesmos

Os atores encenarão uma história totalmente improvisada e guiada pelo público

Crédito: Divulgação "História Improvisada" é atração do fim de semana no Teatro Nósmesmos
Os atores encenarão uma história improvida no palco

Neste final de semana, 17 e 18 de fevereiro, o Teatro Nósmesmos receberá o jogo e espetáculo "História Improvisada" dos alunos da turma de improviso do Centro de Treinamento Teatral Nósmesmos. Os alunos passaram o ano de 2017 inteiro fazendo vivência na área do improviso com o professor Christian Hilário, e agora levarão ao palco um assassinato onde quem dirige o enredo da história é o próprio público. No sábado às 20h e no domingo às 19h.

No teatro de improvisação, se é entregue um roteiro, que compõe somente as ações do personagem e a história da peça. Diferente do teatro que se vê normalmente, que se é entregue um texto que precisa ser decorado e falado. O ator entra em cena com pouco, ou nenhum, material dramatúrgico previamente elaborado. Esse espetáculo acontece no formato de longform (Formato Largo), os atores encenarão uma história improvida no palco, onde no final terá um assassinato e depois o público se torna o autor da peça e poderão interrogar os atores que estarão no saguão do Teatro, e além disso, terão que descobrir quem é o assassino, a arma usada no crime e o motivo, igual ao jogo “Detetive”.

A direção da peça é do ator e empreendedor Christian Hilario, e o elenco composto pelos atores: Bruno Grizotto, Danielle Marins, Eduardo Almeida, Felipe Honorato, Paulo Henrique e Rute Dias.

Serviço

"História Improvisada"
Data: 17 e 18 de fevereiro
Horário: sábados 20h00 / Domingos 19h00
Ingresso: R$40,00 inteira / R$20,00 meia-entrada
Classificação: Livre

Pontos de Vendas de Ingressos:
- Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: (11) 4024-0852 ou WhatsApp (11) 99698-0209 

Comentários