Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hello Glam MGT toma Anzu Club para fotografar nova campanha

Agência completa dois anos em maio.

Crédito: Arquivo Pessoal/Hello Glam Hello Glam MGT toma Anzu Club para fotografar nova campanha
Da Esq: Jaqueline Leme, os modelos Rodrigo Pitta e Ana Paula Rossi e Fernando Duarte, proprietário da Hello Glam

Quem circulou no dia 19 de abril pela Anzu Club horas antes da casa começar a montar a estrutura para a segunda edição da Pink & White, achou que o club seria cenário de filme, tamanha a parafernália montada por ali.

Mas o movimento era para a nova campanha da Agência de Gerenciamento de Carreira Hello Glam, que fotografou na área interna do club para sua campanha em comemoração aos dois anos da marca. Os modelos Rodrigo Pitta e Ana Paula Rossi foram escalados para o trabalho, assinado pelo fotógrafo Juca Ferreira.

Com uma reputação de 15 anos na música eletrônica, o Anzu Club que é um dos night clubs mais reconhecidos no estado de São Paulo foi cenário perfeito para traduzir o clima de comemoração na campanha de aniversário da Hello Glam.

O stylist ficou por conta de Jaqueline Leme, que vestiu os modelos com peças jovens das marcas Lu Christoff e Colcci – The Original alem da parceria com a Dona Maria Bolacha que preparou um mini bolo exclusivo para ilustrar o aniversário da agência.

A Hello Glam comemora no mês de maio dois anos, que desde a data de sua inauguração fez com que a repercussão da carreira de modelo ganhasse mais força na região através do sucesso das modelos regionais que conquistaram seu espaço no mercado internacional.

Leia mais: www.helloglam.com.br

Comentários