Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Grupo Sambô é o grande destaque do Festival Itu 405 Anos

Shows acontecem em frente ao Estádio Novelli Júnior.

Grupo Sambô é o grande destaque do Festival Itu 405 Anos
O Grupo Sambô ganhou o cenário musical brasileiro ao som do rock-samba

O Grupo Sambô é a grande atração do Festival Itu 405 Anos, que marca as comemorações do aniversário de fundação da cidade. O evento, promovido pela Prefeitura de Itu, acontece no dia 1º de fevereiro (domingo), na Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Novelli Júnior, com abertura dos portões às 19 horas. Antes da apresentação principal, haverá o show do grupo Zumbalanço.

Formado em 2006 na cidade de Ribeirão Preto, o Grupo Sambô ganhou o cenário musical brasileiro ao som do rock-samba. No repertório do grupo, rocks clássicos são interpretados com instrumentos típicos de uma roda de samba, onde se notabilizam sucessos nacionais como “Pais e Filhos”, da banda Legião Urbana, e “Flores”, dos Titãs, e internacionais como “Sunday, Bloody Sunday”, do U2, e “Satisfaction”, dos Rolling Stones.

O Festival Itu 405 Anos acontece de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, e conta com uma programação especialmente elaborada, para proporcionar lazer e diversão às pessoas de todas as idades. Todos os eventos do festival acontecem numa arena fechada, localizada na Praça Washington Luiz.

A entrada para os shows e demais apresentações será feita mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal), que deverá ser entregue na portaria, nos dias e horários dos eventos. Os alimentos arrecadados serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Confira a programação completa do Festival Itu 405 Anos:

Dia 31 de janeiro, sábado

9h às 14h – Atrações infantis, brinquedos infláveis, shows de mágica e apresentações teatrais

18h – Festa da Rádio Cidade, com shows de artistas regionais: Cia. de Dança Axé Mania, Hellen Caroline, Lucas Morato, Wagninho, Toke Divinal, Dany & Diego e Grupo Sensação

Dia 1º de fevereiro, domingo

19h – Show com grupo Zumbalanço

22h – Show com o Grupo Sambô

Dia 2 de fevereiro, segunda-feira

9h - Atrações infantis, brinquedos infláveis, shows de mágica e apresentações teatrais

19h – Show com a Cia. de Dança Axé Mania

20h – Show com o cantor Gustavo Silveira

21h30 – Show com a dupla Deuber & Leandro 

Comentários