Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 30 de março de 2015

Grito Rock Itu reúne várias "tribos" no Parque do Varvito

Evento aconteceu nos dias 28 e 29 de março.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Grito Rock Itu reúne várias "tribos" no Parque do Varvito
O público presente conferiu apresentações de mais de 30 bandas durante os dois dias de evento

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A edição 2015 do Grito Rock Itu reuniu várias “tribos” no Parque Geológico do Varvito nos dias 28 e 29 de março. O evento contou com a participação de mais de 30 bandas da cidade e da região, que realizaram apresentações gratuitas e sem cobrar cachê. O público compareceu em bom número nos dois dias de shows. A organização estima um total de 2500 pessoas ao todo.

Bandas como Arame Farpado, Holiday Nice, Doctor MARS, Codmorse entre outras agitaram o público com muito rock e heavy metal. Quem queria uma opção mais tranquila podia conferir as atrações do palco acústico, como Leandro Rossini e Rebeca Nunes. Além das opções musicais, o Grito Rock contou com apresentações de teatro, rodas de debate, exposições, dança e intervenções artísticas.

O Grito Rock Itu foi realizado de forma inteiramente colaborativa, com reuniões semanais presenciais e num grupo do Facebook, onde foram repassadas e rediscutidas cada demanda, cada objetivo do festival. O evento contou com o apoio das secretarias municipais de Cultura e Meio Ambiente e também de empresas colaboradoras.

Comentários