Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 15 de julho de 2014

Galpão IV realiza primeiro Final de Semana Experimental

Atrações gratuitas acontecem nos dias 19 e 20 de julho.

Galpão IV realiza primeiro Final de Semana Experimental
O grupo A Espiral de Bukowski fará a sonorização dos filmes apresentados no Cine Experimenta

Nos dias 19 e 20 de julho, o Galpão IV realizará seu primeiro final de semana experimental. O projeto contará com dois eventos: “Artisticamente” e “Cine Experimenta”. O primeiro acontecerá às 20 horas de sábado, e o segundo no domingo, às 19 horas. Ambas as atrações têm entrada gratuita.

A proposta de “Artisticamente” é levar artistas para apresentar e comentar seus trabalhos. O convidado desta semana é o Projeto Rizco. Formado por músicos do interior e capital, o Rizco conversará sobre seu trabalho, relação com a tecnologia, e a ação chamada Rabizco Poético, onde há a mistura de literatura, performance e arte sonora. Além de falar de sua história, o grupo ainda executará diversas performances.

No domingo, ocorrerá a estreia do “Cine Experimenta”, iniciativa de alguns membros do antigo Cine Clube de Itu. A partir das 19 horas serão exibidos diversos curtas-metragens do diretor Stan Brakhage. O convidado especial da noite é o grupo A Espiral de Bukowski, que fará a sonorização dos filmes por meio de experimentações musicais ao vivo.

Serviço:
Final de Semana Experimental
Data: dias 19 (Artisticamente, às 20h) e 20 (Cine Experimenta, às 19h)
Local: Galpão IV
Endereço: Rua Padre Bartolomeu Tadei, nº 9 – Centro
Informações: (11) 99871-7872 ou www.facebook.com/GalpaoIV 

Comentários