Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Fim de semana tem "Bem Casados - a comédia" no Teatro Nósmesmos

Um casamento e uma amizade verdadeira dão enredo a peça.

Fim de semana tem "Bem Casados - a comédia" no Teatro Nósmesmos
Comédia conta a história de Vinicius e seu fiel amigo, Nicolas

Neste íltimo final de semana de fevereiro, dias 24 e 25, o Teatro Nósmesmos receberá a peça "Bem Casados – a Comédia" e promete fazer o público gargalhar de rir com essa divertida história baseada na verdade do casamento ou em uma amizade sincera. No sábado a apresentação será às 20h e no domingo às 19h.

A comédia conta a história de Vinicius, um fotógrafo reconhecido no mercado, que tem ao seu lado desde a infância, seu fiel amigo, Nicolas. Parceiros de bar e inseparáveis, que sempre se metiam em enrascadas juntos. A cumplicidade era tamanha, que até se casaram na mesma data. Sim, Vini casou-se com Bruna e Nico com Fabíola. Porém, quando todos achavam que essa parceria se dissolveria por conta dos casamentos, eis que por mais uma gafe da dupla, tudo vai por água a baixo. Nico e Vini frequentadores assíduos de todos os bares da região, acabaram por gastar todas as suas reservas financeiras com bebidas e affair’s, não sobrando nada para comprar suas casas, onde morariam com suas respectivas esposas. Diante dessa situação, decidiram morar na mesma casa, causando surpresa para suas mulheres, que só descobriram mais essa tramoia da dupla, quando chegaram da lua-de-mel, causando assim, uma verdadeira guerra cômica entre quatro paredes.

E é com essa divertida estória regada a várias emoções, que a peça abordará temas que envolvem casamento e amizade verdadeira. Onde tudo se resolve, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe. Com direção de Chicó Ferreira e elenco composto pelos atores Eluizio Felix Junior, Jeff Carvalho, Higor Marshal e Moa Almeida.

Serviço:
"Bem Casados – a Comédia"
Data: 24 e 25 de fevereiro
Horário: sábados 20h / Domingos 19h
Ingresso: R$40,00 inteira / R$20,00 meia-entrada
Classificação: Livre

Pontos de Vendas de Ingressos:
- Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: (11) 4024-0852 ou WhatsApp (11) 99698-0209 

Comentários