Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 22 de abril de 2013

Festival de Música Eletrônica acontece no Camping Carrion

Evento ocorre no dia 25 de maio.

Festival de Música Eletrônica acontece no Camping Carrion
Festival Noosphere será realizado em Itu

Em maio acontecerá, no Camping Carrion, o Festival Noosphere. Um evento que mescla temas místicos com música eletrônica internacional e coloca a cidade no circuito das grandes festas do estilo no mundo. O evento acontecerá em meio à natureza indo ao encontro do seu conceito que é o de unir as energias para a evolução do planeta e a busca da vivência em tempos melhores.

O Festival acontece a partir das 18 horas do dia 25 de maio e vai até as 10 horas do dia 26. Durante o evento haverá apresentações de vários DJs, que já se apresentaram ao redor do mundo divulgando sua arte. O local escolhido foi o Camping Carrion em Itu, por ter toda a estrutura para o Noosphere, que acolhe também famílias que queiram aproveitar esse tempo de integração.

Segundo Fábio Yasuda, um dos responsáveis pela empresa FreeMind Entertainments Japan, organizadora do evento, a ideia é oferecer às pessoas que têm uma preocupação com a manutenção do planeta e dos seres humanos, uma oportunidade de unir e compartilhar energia, usando a música e o belo cenário como parte do processo de celebração de Novos Tempos.

Ainda segundo Yasuda, a organização se preocupou, desde a concepção do evento em incentivar práticas sustentáveis como o estímulo ao transporte coletivo ou a “carona solidária”, até as práticas de consumo consciente.

Os ingressos já estão à venda pelo site: www.noospherefestival.com e na portaria do camping. O valor é de R$60 incluindo o café da manhã. Para quem quiser a comodidade de hospedagem pode entrar em contato com o setor de reservas do camping pelo telefone: (11) 4886-9019.

O Camping Carrion fica na rua Dr. Lauro de Souza Lima, 1300 – Vila Martins, Itu/SP. O acesso de ônibus é fácil, pois o local está próximo à saída do km 80 da Rodovia Castelo Branco e ao Terminal Interbairros do Pirapitingui.

Leia mais: www.arenaitu.com.br

Comentários