Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 11 de setembro de 2018

"Festival de Comédia Stand UP" ocorre em Itu nesse fim de semana

Apresentação será no Teatro Nósmesmos.

"Festival de Comédia Stand UP" ocorre em Itu nesse fim de semana
Os humoristas Daniel Murillo e Diego Serafim, trazem para a região um pouco do show 015 COMEDY

Neste final de semana, dias 15 e 16 setembro, o Teatro Nósmesmos recebe a os comedianates Daniel Murillo e Diego Serafim no "Festival de Comédia Stand UP". Os humoristas irão trazer para a região um pouco do show "015 COMEDY", que está em cartaz na cidade de Sorocaba a aproximadamente 2 anos e já atraiu mais de 5.000 pessoas. No sábado com Daniel Murillo às 20h, e no domingo com Diego Serafim às 19h. Com classificação livre.

No dia 15, o palco do teatro será o lugar exato da nossa região para ótimas gargalhadas com o humorista Diego Serafim. O comediante é uma feliz revelação no novo cenário da comédia, tem conquistado um grande público por onde passa e de forma brilhante vem ganhando cada vez mais prestigio neste meio, ao se tornar membro fixo do elenco da Turnê do Riso, com apresentações em todo estado de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Recentemente abriu o show do prestigiado comediante Thiago Ventura para aproximadamente de mil pessoas. Juntamente com seu amigo Daniel Murillo, é um dos co-fundadores do show sorocabano 015 COMEDY.

Já no dia 16, o riso será garantido com o comediante e roterista Daniel Murillo. O jovem do interior de São Paulo, começou sua carreira na cena paulistana de Stand Up em 2009. Desde então vem fazendo shows pelo Brasil, mostrando seu trabalho em programas de TV e nas redes sociais. Em seu show, sua marca registrada é a habilidade de trazer em seu texto as mais inusitadas situações que vivemos no dia-a-dia, com sua visão "non-sense", peculiar e afiadamente realista dos absurdos que vivemos no cotidiano de nossas vidas. Do casamento até pra onde vamos depois de morrer, o humorista solta suas piadas sobre tudo que observa. Em cima do palco, além de seus textos autorais de Stand Up criados ao longo de sua formação como humorista Daniel Murillo usa de imprevisíveis atuações de improvisação com público. Além disso, é um dos co-fundadores do show sorocabano 015 COMEDY

Serviço:
Festival de Comédia Stand UP
Comediantes: Diego Serafim e Daniel Murillo
Data: 15 e 16 de setembro
Horário: sábado 20h / Domingo 19h
Ingresso: R$40,00 inteira / R$20,00 meia-entrada
Classificação: Livre

Pontos de Vendas de Ingressos:
- Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: (11) 4024-0852 ou WhatsApp (11) 99698-0208 

Comentários