Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Festa Junina de Itu atrai mais de 30 mil pessoas no Pirapitingui

Houve barracas de comidas típicas e shows musicais.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Festa Junina de Itu atrai mais de 30 mil pessoas no Pirapitingui
O encerramento da Festa Junina de Itu ficou por conta de Deuber & Leandro

Durante três dias de evento, a Festa Junina de Itu, realizada no Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui, reuniu mais de 30 mil pessoas, de acordo com levantamento feito pela Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu. Realizada nos dias 22, 23 e 24 de junho, a festa celebrou a sua segunda edição com barracas de comidas típicas, brinquedos e shows de música.
           
Na sexta-feira (22/06) houve apresentações de Vila Tchê e da dupla Marcos Gut e Fabiano. No sábado (23/06) os shows foram com Gustavo Silveira e com a dupla Allan e Diego. Já no domingo (24/06), o encerramento ficou por conta de Deuber & Leandro.
           
Além de muita música, a diversão foi garantida nas barracas de brincadeiras para crianças com pesca e bola na lata, roleta e sorteio de prendas, brinquedos como pula-pula, cama-elástica e piscina de bolinhas, quadrilhas de jovens e crianças das comunidades e correio elegante.
           
Organizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo, o evento contou com o apoio das comunidades locais. Além de levar diversão para a população local, a Festa Junina de Itu colaborou para o Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol).

Comentários