Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fernando Duarte assina produção do Miss Brasil Infantil

Concurso ocorrerá neste sábado (18), em Florianópolis.

Fernando Duarte assina produção do Miss Brasil Infantil
Fernando ao lado das candidatas estaduais no Palácio Cruz e Souza em Florianópolis

O Miss Brasil Infantil 2013, que é o maior concurso de beleza infantil da América Latina, acontece neste sábado, dia 18 de maio, em Florianópolis e quem assina a produção do evento é o ituano, Sócio-Proprietário da Hello Glam MGT, Fernando Duarte.

Fernando que no ano de 2012 optou por conta própria em não compor mais o time de produtores do MBI, por desentendimento com a marca, foi chamado para produzir o evento uma semana antes que antecede a grande final nacional, para a surpresa de produtores de vários estados.

Recebido no Palácio Cruz e Souza em Florianópolis, Fernando se concentra com 23 candidatas onde ministra aulas de passarela e as demais coordenadas para o evento, além de coordenar uma equipe composta por DJ, fotógrafos, estilistas, maquiadores entre outros profissionais sob as ordens da direção nacional.

Tudo indica que a Marca Hello Glam MGT, que vem investindo no público infantil, voltará a se unir com a Marca Miss Brasil Infantil. Ainda não se sabe se o ituano voltará a administrar a marca infantil no Estado de São Paulo, porém ele já está confirmado para a produção do evento em 2014.

Comentários