Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fazenda das Pedras sedia Almoço Beneficente em prol de entidades

Evento ajudará os paratletas da AESA e o Lar Divino Amigo.

Crédito: Imagem ilustrativa Fazenda das Pedras sedia Almoço Beneficente em prol de entidades
Cardápio do evento terá feijoada completa

A Fazenda das Pedras sedia no dia 7 de junho (domingo), das 12 às 18 horas, um Almoço Beneficente em prol dos paratletas da Associação AESA de Itu e do Lar Divino Amigo, que participarão das olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. O evento terá música ao vivo com o grupo PalaSamba.

O cardápio será caprichado com diversas opções, além das deliciosas sobremesas caseiras. O valor do almoço é R$ 120,00 por pessoa, crianças de 5 a 9 anos pagam R$60,00.

Cardápio: Feijoada completa, couve refogada, vinagrete, arroz branco, feijão, carne de panela, frango assado, massa ao sugo, pastéis de carne e queijo, torresmo, cuscuz de frango, salada de berinjela de cantina, tabule, maionese e folhas verde.
Sobremesas: Abobora em calda, bananada, mamão em calda, cocada cremosa, pudim de leite, arroz doce, fruta da época.
Bebidas: Caipirinha de limão, cerveja, refrigerante, água com e sem gás.

A Fazenda das Pedras fica na Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone 4023-1993.

AESA

O projeto da Associação Esportiva de Apoio aos Atletas, Paratletas e Esportistas de Itu e Região (AESA) reúne uma equipe de 20 atletas do halterofilismo paralímpico. Seu objetivo é o apoio aos paratletas e também aos futuros atletas mais jovens, aos atletas da terceira idade, e aos esportistas de modo geral. Para isso, a Associação promove e organiza eventos esportivos, workshops com profissionais e atletas de renome, oficinas para crianças e jovens, além de oferecer apoio técnico e profissional nas escolas e academias interessadas. 

Comentários