Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 10 de maio de 2016

Fazenda das Pedras promove Baile com Vado Negri e banda

Evento ocorre dia 25 de maio. Convites à venda!

Crédito: Arte/Fazenda das Pedras Fazenda das Pedras promove Baile com Vado Negri e banda
Convite para o Baila na Fazenda

Uma noite de muita dança, diversão e músicas gostosas. Esse é o convite do “Baila na Fazenda”, que será promovido no dia 25 de maio (quarta-feira), a partir das 20 horas, no Espaço Fazenda das Pedras.

O evento terá apresentação de Vado Negri e banda, num ambiente amplo e aconchegante, onde você e seus acompanhantes poderão dançar a noite toda. Na data, estará funcionando o bar com saborosas bebidinhas e porções (não incluso no valor).

O convite para o Baile custa R$20,00 e pode ser adquirido pelo telefone (11) 4022-1774. A Fazenda das Pedras fica na Rodovia Marechal Rondon – Km 98 (Estrada Itu – Jundiaí).

Vado Negri e banda

Formada há 25 anos em Americana, interior de São Paulo, a banda Vado Negri é composta por três músicos que executam vários instrumentos sendo eles: violão, teclado, saxofone, gaita, castanholas e pandeiro. Seus estilos contagiam qualquer tipo de festa. Com ritmos variados MPB, bolero, salsa, chá chá chá, forró, sertanejo universitário, anos 60,70,80, pop, samba etc não deixam ninguém parado.

Espaço Fazenda das Pedras

O Espaço Fazenda das Pedras é o local perfeito para diversos tipos de evento social ou corporativo. Oferece um salão de 565 m², com pé direito de 7 metros, podendo se modulado em ambientes menores, 303 m² ou 262m², com espaço climatizado, parede lateral de vidro, que proporciona contato visual com a paisagem do campo, a vegetação ao redor e os ares da Fazenda.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários