Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 6 de julho de 2016

Evento "Dora, a Aventureira" é atração de férias no Plaza Shopping Itu

Programação ocorre de 5 a 31 de julho.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Evento "Dora, a Aventureira" é atração de férias no Plaza Shopping Itu
Atração está montada na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu

Pegue sua mochila e seu mapa que a exploração vai começar! O Plaza Shopping Itu traz uma programação especial e gratuita para as férias com “Dora, a Aventureira”. De 5 a 31 de julho, diariamente, das 14h às 20h, a Praça de Eventos contará com atrações exclusivas inspiradas na personagem no canal Nickelodeon. Em forma de labirinto, as crianças poderão se divertir e explorar a Floresta das Flores, o Labirinto Encantado, participar de uma Aventura Pirata e conhecer a Nave Espacial da Dora.

A atividade contará com o apoio e orientação de monitores treinados e a brincadeira começa na Varanda da Dora. Os meninos receberão mochilas laranja, iguais a do Diego. Já as meninas, receberão mochilas roxas, iguais a da Dora. Os monitores mostrarão um mapa das atividades da Dora e cada criança terá um mini mapa dentro da mochila.

No labirinto, os pequenos vão à procura das flores espalhadas pelo caminho. Depois de recolherem todas as flores, as crianças se preparam para a próxima atividade: a Aventura Pirata. Devidamente caracterizados, os participantes buscarão o tesouro que está espalhado no navio da Ilha Perdida.

As mochilas da Dora e do Diego serão colocadas dentro do barril e se transformarão em outro objeto. Pela luneta do navio, as crianças poderão ver qual será o próximo destino da aventura.

A Nave Espacial da Dora os levará até as rochas espaciais no escorregador. Ainda nas rochas, as crianças encontrarão planetas perdidos para serem colocados na parede com velcro.

No Planetário inflável, os participantes poderão observar os planetas do sistema solar, acompanhadas de curiosidades.

Encontro com as personagens

Além da programação do evento, em cartaz durante todo o mês, no dia 16 de julho (sábado), o Plaza Shopping Itu promoverá um encontro com a Dora e o Diego, quando as crianças poderão abraçar e tirar fotos com as personagens da TV. A visita ocorrerá em quatro sessões: às 14h, 15h, 16h e 17h. As senhas são limitadas e serão entregues antes de cada sessão.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu
http://www.twitter.com/plazashopping

Serviço:
“Dora, a Aventureira”
Data: de 5 a 31 de julho
Horário: das 14h às 20h

Encontro com a Dora e Diego
Data: 16 de julho
Horário: às 14h, 15h, 16h e 17h
Senhas limitadas
Mais informações: (11) 4022-9400

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários