Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Evangeline Lilly lança seu livro infantil na Comic Con Experience 2015

Atriz encerrou o primeiro dia de painéis do evento.

Crédito: divulgação Evangeline Lilly lança seu livro infantil na Comic Con Experience 2015
Evangeline autografou seu livro para o público que estava presente

Já imaginou a trilogia “O Hobbit” sem a elfa Tauriel? Evangeline Lilly, atriz famosa também por Lost e Homem-Formiga, veio ao Brasil para lançar seu livro infantil “Os Molambolengos”, e no auge de sua empolgação revelou: “Sou atriz por acidente, minha paixão é escrever”. A palestra de Evangeline encerrou o primeiro dia de painéis da segunda edição da Comic Con Experience 2015 (CCXP).

A atriz também tentou explicar, afinal, o que são as carismáticas e estranhas criaturas do livro. “Eles são humanos, mas não são humanos. Simplesmente essa é a forma que consigo descrevê-los”. Via vídeo, o ilustrador Johnny Frasser-Allen também falou sobre Os Molambolengos. “Não havia nenhuma descrição de como eles eram. Apesar disso sei que os Molambolengos são felizes”.

A primeira edição do livro veio ao Brasil pela Editora Aleph. Segundo Evangeline, “Os Molambolengos” faz parte de uma série de 18 publicações. O segundo livro ainda não tem previsão de publicação.

A CCXP

Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Comentários