Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Espetáculo teatral A.M.A.D.A.S. lota Praça da Matriz em Itu

Atriz Elizabeth Savalla mostrou seu talento e arrancou risos da multidão.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Espetáculo teatral A.M.A.D.A.S. lota Praça da Matriz em Itu
Elizabeth Savalla apresenta peça teatral em Itu

Veja as fotos desta notícia no Flickr

Apesar da noite fria, uma multidão compareceu à Praça Padre Miguel (Matriz) no dia 9 de agosto, para assistir o espetáculo “A.M.A.D.A.S. – Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas", com a atriz Elizabeth Savalla. A apresentação gratuita arrancou risos de crianças, jovens, adultos e idosos.

Durante a apresentação, Elizabeth interagiu com a grande platéia vivendo uma protagonista a caminho da maturidade. De forma inteligente, bem humorada e dinâmica, a peça revelou alguns dos sentimentos das mulheres comuns que, com a chegada da meia-idade, iniciam uma imensa preocupação com o visual e o comportamento. O texto enfoca a via crúcis desta mulher que é pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial.

Muito aplaudida, a atriz ainda mostrou sua simpatia ao fim do espetáculo agradecendo a presença de todos e compartilhando sua alegria por fazer teatro. Segundo ela, esta foi a quarta vez que a cidade a recebeu de braços abertos. 

O espetáculo A.M.A.D.A.S. faz parte de uma iniciativa da atriz chamada “Teatro de Graça na Praça”, que percorre cidades levando o teatro a toda população, sempre em palcos montados ao ar livre. 

Comentários