Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Espetáculo "Simba" leva grande público ao Plaza Shopping Itu

Apresentação reuniu centenas de crianças e adultos.

Espetáculo "Simba
A apresentação da peça "Simba" levou mais de 300 pessoas para a Praça de Alimentação

A edição de outubro do Projeto Teatrando seguiu o sucesso das últimas apresentações da temporada. A apresentação da peça “Simba” levou mais de 300 pessoas para a Praça de Alimentação do Plaza Shopping Itu na tarde de domingo, dia 26 de outubro.

A comovente história do leãozinho e sua divertida turma foi escolhida para a edição do Mês das Crianças do projeto cultural por se tratar de um clássico que encanta pais e filhos. O espetáculo foi encenado pela “CIA + PQ?”, uma trupe especializada em peças infantis.

O projeto “Teatrando” tem como principal objetivo reunir a família em um programa cultural, e com isso, garantir diversão aos pais e filhos em um ambiente criado exclusivamente para as apresentações. Para assistir a peça, o público trocou o ingresso por um litro de leite que será destinado para doação pelo Plaza Shopping ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

A galeria completa da cobertura do espetáculo “Simba” está na página do Facebook do Plaza. Todas as informações sobre as peças teatrais e os demais eventos do Plaza Shopping Itu podem ser acessadas pelo site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do Hotel Ibis, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Facebook: www.facebook.com/plazashoppingitu

Twitter: www.twitter.com/plazashopping

Comentários