Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Espetáculo "Se Essa Rua Fosse Minha" será apresentado no sábado em Itu

Com entrada gratuita, evento tem início às 11h.

Crédito: Divulgação/Projeto Brincando com o Folclore Espetáculo "Se Essa Rua Fosse Minha" será apresentado no sábado em Itu
Durante o espetáculo, os espectadores são convidados a brincar com os atores

Itu receberá o Projeto Brincando com o Folclore, no dia 29 de agosto (sábado), às 11 horas. Na data, será apresentado gratuitamente o espetáculo "Se Essa Rua Fosse Minha - Espetáculo de Brincar".

Uma peça de teatro infantil totalmente interativa na qual os espectadores assistem à história “brincando” todo o tempo junto aos atores de brincadeiras colhidas do folclore infantil brasileiro.  O espetáculo foi merecedor por duas vezes consecutivas do Prêmio Pontinhos de Cultura (Ministério da Cultura) e do Prêmio Valores do Brasil (Banco do Brasil).

No espetáculo, “crianças” de 0 à 100 anos brincam e cantam brincadeiras diversas colhidas da cultura popular brasileira, numa inicia tiva que integra pais, avós, educadores e crianças em uma viagem através do “túnel do tempo” dos brinquedos.

O Projeto

Com o patrocínio das Lojas Pernambucanas, o Projeto Brincando com o folclore realiza apresentações gratuitas do espetáculo nos Estados de São Paulo e Paraná. O Projeto é uma iniciativa da Palco Cia de Teatro e será assistido por um mínimo de 20 mil pessoas em mais de 30 diferentes cidades.

Serviço:
"Se Essa Rua Fosse Minha - Espetáculo de Brincar"
Data: dia 29 de agosto (sábado)
Horário: às 11h
Local: Armazém do Limoeiro
Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 86 - Itu/SP
Apresentação gratuita!

Comentários