Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Espetáculo "Por que os homens mentem?" é atração no fim de semana

Apresentação ocorre sábado às 20h e domingo às 19h.

Espetáculo "Por que os homens mentem?" é atração no fim de semana
Espetáculo da Cia. Teatral Nósmesmos fala sobre as mentiras mais contadas entre os homens e as mulheres

Pesquisa realizada pelo Museu da Ciência de Londres concluiu que os homens mentem mais que as mulheres. Na Inglaterra, eles contam três lorotas por dia, em média, contra duas delas. Já nos EUA, a psicóloga americana Bella DePaula, da Universidade de Harvard, afirma que eles e elas mentem com a mesma frequência, mas por motivos diferentes, por exemplo, os homens mentem mais para contar vantagem e se livrar de problemas e as mulheres inventam para livrar os outros, e não elas, de algum sofrimento.

Esse foi um ótimo tema para a Cia. Teatral Nósmesmos, que se apresentam nesse fim de semana, dias 21 e 22 de setembro, no Teatro Nósmesmos, com o espetáculo teatral "Por que os homens mentem?". No sábado, a atração começa às 20h e no domingo às 19h.

A comédia já aplaudida por quase meio milhão de espectadores em todo o Brasil, é uma adaptação do livro “As mentiras que os homens contam”, de Luís Fernando Veríssimo e agrada por proporcionar identificação imediata com o público.

O espetáculo retrata o principal tema, a mentira, em forma de cenas do cotidiano repletas de referências a experiências comuns à maioria das pessoas. A interação com a plateia e as cenas hilariantes, que passeiam por diálogos cômicos e gags físicas, fazem com que a peça arranque gargalhadas de todos. A apresentação é dividida esquetes onde os atores se revezam nos papéis de esposa e marido e retratam cenas do cotidiano. “Todo mundo já deve ter vivido pelo menos alguma das cenas que apresentamos”.

Com direção de Heytor Barsalini, o elenco é composto pelos atores Alessandre Pi, Chicó Ferreira , Christian Hilario e Juliano Mazurchi


Serviço:

- POR QUE OS HOMENS MENTEM?
Data: 21 e 22 de setembro
Horário: sábado 20h e domingo 19h
Ingresso: R$50,00 inteira / R$25,00 meia-entrada – ou antecipado https://megabilheteria.com/
Indicação: 14 anos

Pontos de Vendas de Ingressos do espetáculo:
- Teatro Nósmesmos (Unicenter)
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Contato: WhatsApp (11) 99698-0208

Comentários