Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 30 de julho de 2014

Espetáculo de Nando Bolognesi será reapresentado em Itu

Peça acontece nesta sexta-feira, às 21 horas.

Crédito: Lana de Oliveira Espetáculo de Nando Bolognesi será reapresentado em Itu
Nando Bolognesi conta sua trajetória de superação com muito bom humor

Nesta sexta-feira, dia 1º de agosto às 21 horas, Nando Bolognesi reapresentará o espetáculo “Se Fosse Fácil, Não Teria Graça”, a primeira seat down tragedy, no Galpão IV, em Itu. Na primeira apresentação, o espetáculo recebeu um público de mais de 100 pessoas. Agora quem perdeu terá mais uma oportunidade de assistir.

Na peça, Nando Bolognesi conta sua trajetória de superação com muito bom humor e oferece um relato engraçado, humano e comovente de como podemos transformar dificuldades, limites e crises em alegrias, desafios e realização. O ator também assina a direção, cenário e figurino, e Élida Marques realiza a assistência de direção e produção.

A peça já passou por várias cidades do interior e na cidade de São Paulo. Atualmente Nando Bolognesi também está preparando o lançamento de seu livro “Um Palhaço na Boca do Vulcão”, que acontecerá no mês de agosto em São Paulo.

Sobre o ator

Nando Bolognesi tem 46 anos. Aos 21, ele ficou sabendo que sofria de uma doença degenerativa, progressiva, incurável e com potencial incapacitante. Formou-se em Economia na USP, História na PUC, se casou, adotou um filho e resolveu dar uma virada na própria vida ao ingressar na concorridíssima Escola de Arte Dramática EAD-ECA-USP.

Protagonista de uma autêntica história de resiliência, aprendeu a usar suas limitações, inclusive a sua bengala, a seu favor. Transformou-se no palhaço Comendador Nelson. Atuou por quatro anos nos Doutores da Alegria; fez parte, por dez anos, do elenco de palhaços-improvisadores do consagrado espetáculo Jogando no Quintal e criou o pioneiro projeto Fantásticos Frenéticos – palhaços em hospitais psiquiátricos – onde atuou por três anos.

Serviço:
“Se Fosse Fácil, Não Teria Graça”
Data: dia 1º de agosto, às 21h
Local: Galpão IV
Endereço: Rua Padre Bartolomeu Tadei, nº 9 – Centro
Informações: (11) 99871-7872 / www.facebook.com/GalpaoIV
Entrada: pague o quanto puder 

Comentários