Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 15 de julho de 2016

Encontro com a Dora e Diego será neste sábado no Plaza Shopping Itu

As sessões de fotos serão realizadas em quatro horários.

Crédito: Divulgação Encontro com a Dora e Diego será neste sábado no Plaza Shopping Itu
As crianças terão a oportunidade de conhecer os personagens do canal Nickelodeon

Como parte da programação de férias, o Plaza Shopping Itu promove neste sábado, dia 16 de julho, um encontro com a "Dora, a Aventureira" e o Diego. As crianças poderão abraçar e tirar fotos com as personagens do canal Nickelodeon. As sessões são gratuitas e ocorrerão às 14h, 15h, 16h e às 17h na Praça de Eventos do Shopping, em um espaço especial. As senhas são limitadas e serão entregues antes de cada sessão.

Além disso, até o dia 31 de julho (domingo), diariamente, das 14h às 20h, a Praça de Eventos permanece com atrações exclusivas inspiradas na personagem "Dora, a Aventureira". Em forma de labirinto, as crianças podem se divertir e explorar a Floresta das Flores, o Labirinto Encantado, participar de uma Aventura Pirata e conhecer a Nave Espacial da Dora.

A atividade tem com o apoio e orientação de monitores treinados e a brincadeira começa na Varanda da Dora. Os meninos recebem mochilas laranja, iguais a do Diego. Já as meninas, recebem mochilas roxas, iguais a da Dora. Os monitores mostram um mapa das atividades da Dora e cada criança recebe um mini mapa dentro da mochila.

No labirinto, os pequenos vão à procura das flores espalhadas pelo caminho. Depois de recolherem todas as flores, as crianças se preparam para a próxima atividade: a Aventura Pirata. Devidamente caracterizados, os participantes buscarão o tesouro que está espalhado no navio da Ilha Perdida.

As mochilas da Dora e do Diego, colocadas dentro do barril, se transformam em outro objeto. Pela luneta do navio, as crianças podem observar qual será o próximo destino da aventura.

A Nave Espacial da Dora os leva até as rochas espaciais no escorregador. Ainda nas rochas, as crianças encontram planetas perdidos para serem colocados na parede com velcro. E, no Planetário inflável, os participantes podem observar os planetas do sistema solar, acompanhadas de curiosidades. 

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Serviço:
"Encontro com a Dora e o Diego"
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, no Jardim Paraíso - Itu/SP
Data: 16 de julho (sábado)
Horário: às 14h, 15h, 16h e 17h
Senha limitadas
(11) 4022-9400 

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários