Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Elenco do filme "The Ridiculous 6" anima último painel da CCXP 2015

Atores falaram sobre a trama do filme e a experiência das gravações.

A segunda edição da Comic Con Experience 2015 (CCXP) fechou com chave de ouro. Os atores Adam Sandler, Terry Crews, Taylor Lautner, Jorge Garcia e o diretor Frank Coraci marcaram presença no painel que levou o público a loucura no dia 6 de dezembro.

Entre os momentos mais divertidos Terry Crews tirou a camisa e depois cantou Thousand Miles, e Jorge Garcia exibiu uma foto com um fã que se parece muito com ele.

A trama do filme gira em torno do personagem de Adam e Tommy, que foram criados por nativos americanos. Quando seu pai é sequestrado, Tommy descobre que tem vários meio irmãos interpretados por Taylor Lautner, Rob Schneider, Terry Crews, Jorge Garcia e Luke Wilson, que se juntam a ele na jornada a procura do pai.

Taylor comentou ser um papel assustador, pois foi sua estreia na comédia, já Adam está confortável com o gênero, diz ser seu tipo preferido de filme.

“Quando fazemos uma comédia, damos o nosso melhor para fazer vocês rirem e tocar seus corações.”, comenta Adam Sandler.

“Nós nunca estivermos tão ligados em uma produção, somos uma família”, diz Terry Crews sobre seus colegas.

Depois do painel, veio uma surpresa: a pré-estreia de “The Ridiculous 6” exclusiva para a Comic Con Experience 2015.

A CCXP

Comic Con Experience 2015 aconteceu de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.

Comentários