Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 19 de julho de 2016

Dora e Diego reúnem mais de 700 pessoas no Plaza Shopping Itu

Encontro com os personagens integrou programação de férias.

Dora e Diego reúnem mais de 700 pessoas no Plaza Shopping Itu
Encontro com Dora e o Diego no Plaza Shopping Itu

A exploradora mais famosa da TV, “Dora, A Aventureira”, e seu amigo Diego animaram a tarde de 16 de julho, na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu. Mais de 700 pessoas marcaram presença no evento, que deu a adultos e crianças a oportunidade para encontrar, abraçar e fotografar com os personagens do canal Nickelodeon.

O encontro com a Dora e o Diego integra a programação de férias do Plaza Shopping Itu que segue até dia 31 de julho, diariamente, das 14h às 20h, com a Arena da Dora. São atrações exclusivas inspiradas no desenho, onde as crianças podem brincar no Labirinto Encantado, se divertir e explorar a Floresta das Flores, participar de uma Aventura Pirata e conhecer a Nave Espacial da Dora.

Mais informações, acesse o site: www.plazashoppingitu.com.br. A galeria completa de imagens do evento está na página do Facebook do Plaza Shopping Itu.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários