Entretenimento

Publicado: Domingo, 21 de dezembro de 2014

Deuber & Leandro abre o ano de 2015 no Botequim do Jeremias

Apresentação acontece no dia 4 de janeiro, domingo.

Crédito: Divulgação/Botequim do Jeremias Deuber & Leandro abre o ano de 2015 no Botequim do Jeremias
A dupla Deuber & Leandro se destaca pela não divisão de primeira e segunda voz

A dupla sertaneja Deuber & Leandro abre o ano de 2015 no Botequim do Jeremias! Os músicos se apresentam no dia 4 de janeiro, domingo, a partir das 19 horas. Além do show, quem for ao Jeremias poderá curtir momentos de alegria e descontração, degustar as melhores porções e ainda se deliciar com as cervejas mais geladas da região!

Sobre a dupla

A dupla foi formada em Itu pelos amigos Deuber e Diogo, que mais tarde adotou o nome artístico de Leandro. Deuber era atleta, mas a música falou mais alto e, em 2010, seguiu seu sonho. Já o seu parceiro sempre foi músico, toca guitarra desde os nove anos de idade e antes de iniciar a dupla, cantou por 12 anos em uma banda de pop/rock.

A mistura dos dois ritmos, sertanejo e pop/rock, emprestou à dupla uma característica única e marcante, sendo hoje o seu grande diferencial. A dupla também se destaca pela não divisão de primeira e segunda voz, os dois cantores se revezam nesta função, dando maior dinamismo aos shows.

Eles lançaram neste ano seu primeiro EP, com quatro músicas produzidas por Rick Bonadio, que aposta na irreverência e talento deles. Um dos grandes sucessos é “Os Bagunceiros”, cujo videoclipe já tem quase 300 mil visualizações no YouTube. Recentemente, os músicos também participaram do “Programa do Jô”.

Botequim do Jeremias

O Botequim do Jeremias está localizado está localizada na Praça Conde do Parnaíba, nº 76, Centro de Itu, e oferece as mais variadas opções para uma noite agradável com boa comida, os melhores drinks e cervejas especiais, além de música ao vivo de qualidade. Em um ambiente aconchegante, com infraestrutura, área coberta, som, telão, acesso aos cadeirantes, cardápio em braile, casa está aberta de terças a domingos, a partir das 19 horas. Reservas pelo telefone (11) 2715-7600.

Leia mais: www.botequimdojeremias.com.br

Comentários