Cultura

Publicado: Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Curso de Teatro com a Nósmesmos abre vagas para turmas 2013

Turmas são divididas por faixa etária!

Curso de Teatro com a Nósmesmos abre vagas para turmas 2013
O curso tem a duração de 1 ano, encerrando com a montagem de uma peça teatral

A Cia. Teatral Nósmesmos Produções Artísticas está com vagas abertas para curso livre de teatro para as turmas adulto, adolescente e infantil, que será ministrada em sua sede no Unishopping, na Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Vila Nova, em Itu.

A proposta deste projeto é contribuir para o desenvolvimento e formação do indivíduo, auxiliando e incentivando aqueles que desejam ingressar na profissão, além é claro de facilitar o bom relacionamento com o público diminuindo a timidez.

Os conteúdos do curso são: jogos teatrais, jogos de improvisação, exercícios vocais, expressão corporal, interpretação, construção de personagens, leituras dramáticas, criação de cenas e montagem de espetáculo teatral.

O curso tem a duração de 1 ano, encerrando com a montagem de uma peça teatral.

As turmas são divididas por faixa etária:

- Infantil (7 a 12 anos) aos sábados das 8h30 às 10h30, a partir do dia 26 de janeiro com Liliane Navarro.
- Adolescentes (13 a 17 anos) aos sábados das 10h30 às 12h30 a partir do dia 26 de janeiro com Christian Hilário.
- Adultos (18 anos em diante) toda segunda-feira das 19h30 às 21h30, a partir do dia 28 de janeiro com Juliano Mazurchi.

Devido a grande procura, a Nosmesmos está abrindo uma turma (adulto) aos sábados das 13 às 15 horas, a partir do dia 26 de janeiro com Marcos Stefano.

Informações para inscrições:
(11) 97287 4942 ou [email protected]
https://www.facebook.com/nosmesmospa

Sobre a Nósmesmos

Cia. Teatral Nósmesmos foi fundada em 2004, tem em seu repertório 6 espetáculos entre eles a peça “Por que os homens mentem?”. Seus atores são formados em artes cênicas com aperfeiçoamento em diversas escolas de teatro e cinema, como: Teatro Escola Macunaíma, Studio Fátima Toledo, Cia. Jogando no Quintal, Grupo Tapa, Núcleo Experimental e Lume Teatro.

Comentários