Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 25 de maio de 2012

Confira os melhores comentários da semana!

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 18 e 24 de maio.

> Esportes - "Eu nasci para correr"

Paulo Inácio Boff
[ 18/5/2012 20:05 ]
Parabéns pela entrevista e para o Edmar, que com certeza é um grande exemplo de personalidade e atitude. Um orgulho para os ituanos. Um abraço.

Via Facebook

Celia Toledo
Parabéns Edmar pelo grande incentivador e homem guerreiro que é! Abraços!!

Aldo Meira Silva
Parabéns Edmar, bonita entrevista, bem colocadas as suas palavras, valeu!

> Cultura - Coral Vozes de Itu apresenta o espetáculo "Show de Calouros"

SAFI
[ 18/5/2012 22:46 ]
Prestigiem e curtam o evento. A alegria e a emoção de músicas maravilhosas contagiando o coração da platéia com a magia de um cenário da década de 50. e você? Para qual calouro vai torcer. Curtam o ambiente e apreciem os deliciosos doces e chocolates que nosso gentil baleiro leva até você. Após esse show, aprecie os restaurantes e bares da nossa cidade com seus amigos e familiares. A arte e a cultura celebram a vida. Há quase 50 anos o Coral Vozes de Itu vive Itu intensamente... Em todos os sentidos.

> Cultura - União dos Artistas celebra centenário com lançamento de obra inédita

Anicleide Zequini
[ 22/5/2012 19:35 ]
A História das Bandas de Música é a História da cultura de um povo. Registrar e divulgar suas trajetórias, permite preservar a memória de todos aqueles que por ela passaram.

Comentários