Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 11 de maio de 2012

Confira os melhores comentários da semana!

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 04 e 10 de maio.

> Nossa Cidade - Itu terá primeiro candidato a prefeito gay da história da cidade

Mayara dos Santos Xavier
[ 6/5/2012 20:47 ]
Silvio, não tenho que criticar sua forma de pensar certo. Todos somos humanos e temos nossas opnião. Mas não acho que a melhor forma de você disser que não aceita um prefeito seja assim, ofendendo ele. Todos temos direitos de escolher nossa sexualidade. E a partir do momento que não interfere na prefeitura ou na carreira, tudo isso é apenas uma escolha da vida da pessoa. Me desculpe pelas coisas ditas a você por mim. Bejin Mayara *_*

> Artigo da colunista Francisca Moraes - A responsabilidade pela caneta

Nivaldo Pedro da Silva
[ 4/5/2012 10:20 ]
Achei muito interessante as comparações, portanto só vem assegurar que nos dias de hoje precisamos sempre estar atento com os meios de procedimentos e comunicações para que não possamos nos arrepender depois. Nivaldo

Rosana Aparecida Soler de Souza [ 4/5/2012 11:12 ]
Excelente artigo Fran. Verdadeiramente a caneta é um dos instrumentos mais perigosos, poucos se atentam a isso, pois através dela , médicos assinam receitas e diagnósticos com erros, engenheiros projetos sem estrutura, famílias assinam uma vida em comunhão, universidades assinam diplomas sem darem o devido respeito a educação e assim vai. Se não bastasse tudo isso, existem aqueles que assinam sancionando ou vetando as leis, leis essas que irão influenciar diretamente na vida de toda a população, e a consequência de muitas delas é a marginalidade, falta de emprego, falta de qualidade na saúde, educação, segurança, falta de consciencia sobre a sustentabilidade dos nossos meios, trazendo com isso transtornos e muitas vezes a deterioração de uma sociedade. Quem detém o poder de assinar e determinar muitas decisões, deveria estar ciente do quão importante é seu papel, no presente e no futuro de todos da sociedade. Parabéns pelo artigo.

> Nossa Cidade - MC Paisagismo realiza café da tarde para compras do Dia das Mães

Ana Paula
[ 9/5/2012 16:01 ]
Tudo lá é de um bom gosto indescritível...

> Cultura - Família Almeida Prado: Tudo começou em Itu

Francisco Carlos da Silva
[ 9/5/2012 18:40 ]
Em 1974 fui aluno de Maria Vaz Prado Alves e acabei conhecendo sua família. Nunca me esqueço a elagância do Dr. Olympio de gravata borboleta, ao final de cada manhã, de braços com D. Lili após a aula, juntos caminhavam para sua residência. Depois conhecí Marola, Cleuza, Fátima (saudades). Dr. Olympio me deu um livro de presente pela minha formatura: " A conquista da Terra ", mal sabia ele que alguns anos depois eu iria viajar pelo Brasil todo, como missionário pela Comunidade Canção Nova, conquistando esta Terra de Santa Cruz! Tenho com muito orgulho na sala da minha casa, um quadro pintado por Maria Vaz Prado Alves, minha querida professora D. Lili.

> Meio Ambiente - V Olimpíada Ambiental de Itu será em junho

Myrian Nardy Moura Fé
[ 9/5/2012 22:05 ]
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a prefeitura, a cooperativa dos catadores, a empresa EPPO e a todos que mantém um sistema de limpeza pública, coleta seletiva e educação ambiental muito bem funcionando. Este é um exemplo que muitos municípios deveriam tomar como base para as atividades ambientais. A realidade atual da cidade de Itú mostra como o poder de uma gestão séria de um município pode levar a uma mudança tão grande na qualidade de vida de uma cidade. Isso só depende de pessoas realmente envolvidas com o que estão fazendo. Parabéns para a cidade e espero que os próximos gestores continuem este trabalho maravilhoso.

Comentários