Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 27 de abril de 2012

Confira os melhores comentários da semana!

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 20 e 26 de abril.

> Nossa Cidade - Moradora reclama da falta de opções legendadas no cinema de Itu

Bruna Gavioli
[ 22/4/2012 13:39 ]
Achei de extrema relevância o comentário, só tenho a parabenizá-la pela iniciativa. Há tempos eu e meus amigos e conhecidos temos comentado sobre a situação do cinema em Itu: pouquíssimas opções, as existentes sempre do cinema comercial; filmes na grande maioria dublados; programação divulgada no Itu.com.br não coincide com a do site do Plaza e do cine Araújo; além do péssimo público em alguns horários e dias na semana. O jeito tem sido ir aos cinemas da região!!!!! Ah, fica a dica: poderíamos ter uma sessão de filmes cults e/ou sessão de cine clube.

> Entretenimento - Espetáculo "Amadas" será apresentado gratuitamente em Itu

Neusa Alves Dias
[ 25/4/2012 16:47 ]
Muito legal. Moro em Itu e farei o possível pra assistir essa apresentação. A Elisabeth Savala é uma ótima atriz.

> Artigo da colunista Francisca Moraes - A preparação para o mercado de trabalho

Viviane Regina de Oliveira [ 25/4/2012 11:28 ]
Parabéns pelo belíssimo artigo minha querida, que este seja o primeiro de muitos que você compartilha, pois este gesto é de suma importância para minha linda cidade. Um forte abraço, Profª Viviane Regina Oliveira Silva.

Via Facebook

Dsm Soluções
Bom, terei a honra de ser a primeira pessoa a comentar a sua primeira publicação no Portal ITU.COM.BR. Quanta responsabilidade a minha, poder expressar a alegria que sinto em saber que esta pessoa maravilhosa, que tive a honra de poder trabalhar junto aqui em São Paulo, hoje estar em nossa Amada ITU! Cidade a qual me recebeu a 11 anos atrás e a que me fez apaixonar a primeira vista por sua história, sua beleza e conservação!  Fran, acompanhei desde o início do seu sonho todos os passos para a construção dessa idealização, sei como poucos o quanto foi difícil e desafiador. Mas está ai, todo o sacrifício de noites mal dorminadas, de reuniões longas, de burocracias quase intermináveis!! Seu sonho agora é real, e você pode mostrar a quem pode um dia ousou duvidar de sua competência e talento nato. Com sua dedicação, força, honestidade e muita inteligência foi possível alcançar o seu ideal! E quanto a sua explanação em relação ao C.H.A. numa análise de requisitos, tenha a certeza que todos os requisitos foram devidamente atendidos e a cidade de ITU tem muito a ganhar com sua ação empreendedora junto a TANGRAM SOCIAL em parceria com o Sindicato dos Metalurgicos de ITU e Região. Estarei sempre acompanhando as suas publicações e torcendo cada dia mais por suas vitórias!

Beijos do seu amigo que tanto a admira!

Cordialmente

Prof. Douglas Melman

Sirlene Cintra
Parabéns pelo artigo, também acredito que a atitude seja o maior tesouro do ser humano, conhecimento e habilidade não bastam se não existir atitude. Adorei. Beijo

Rosana Soler
Realmente fran esse é o "up" que faz a diferença em um trabalho, saber agregar o conhecimento, a habilidade e a atitude, ingredientes que não podem caminhar sós, um depende do outro para que um bom trabalho seja executado e obtenha bons resultados. Vemos sempre bons trabalhos em andamento, mas que ao final não obtém um bom resultado, isso muitas vezes se deve ao fato de não agregar uma dessas qualidades que devem fazer parte de um bom trabalho. A excelência e a eficiência devem estar presentes em todos os objetivos profissionais, e porque não dizermos nos pessoais também, mas muitas vezes vemos essa negativa em virtude de vários meios acadêmicos exporem somente os conteúdos aos seus alunos e participantes, não dando aos mesmos oportunidade de compartilharem suas ideias. No campo profissional deparamo-nos com ambientes hostis, que não valorizam as qualidades de seus colaboradores, podando os mesmos de contribuirem com sua organização. Parabéns pelo artigo, é através deste meio que muitos profissionais tomam consciência de suas habilidades contribuindo para seu próprio crescimento e em consequência o crescimento de toda a sociedade.

Patricia Schoba
Como sabe Fran, eu acompanhei empresas selecionarem pessoas durante um bom tempo e olha, é isso mesmo, como aprendemos com você! Eu diria, se me permite, aos jovens, principalmente aqueles que estão bem no começo, este é o segredo para ser o escolhido! Transmita confiança para os selecionadores e comunique de maneira natural o seu desejo de ser útil em primeiro lugar, mas garanta que essa comunicação foi recebida e entendida por eles. Para garantir isso... seja verdadeiro, não adianta mentir para si mesmo! Como na frase de Confúcio: “Escolhe um trabalho que goste e não terá que trabalhar um dia na vida”. Eu concordo. Um grande abraço, parabéns, sucesso e bom trabalho!

Comentários