Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 13 de abril de 2012

Confira os melhores comentários da semana!

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 05 e 12 de abril.

> Opinião - Francisca Paris: na repetência escolar, quem deve ser reprovado?

Marta Cruz
[ 6/4/2012 00:00 ]
Concordo plenamente. Os alunos hoje não encontram refúgio. Muitos dos reprovados tem difuculdades escolares, e se irmos a fundo, até mesmo em seus ambientes familiares. Estes alunos necessitam de um professor que tenha ancia de ensinar, se assim fosse não averia tantos alunos perdidos na educação escolar.

> Cultura - Dom da música: três ituanos integram a "Orquestra Jovem do Estado"

Maria Antonieta de Toledo Ribeiro Bastos
[ 8/4/2012 18:19 ]
Parabéns aos jovens músicos ituanos. Que percorram com muita perseverança essa linda carreira.

> Artigo do colunista Nando Bolognesi - Itaú, feito para você que não é deficiente

Katia Guttler Siqueira
[ 10/4/2012 17:20 ]
Também sou portadora de esclerose múltipla, mas não tenho "sequelas aparentes". Isso significa que tenho dificuldade em andar e principalmente em permanecer em pé, mas quem olha pra mim, acha que é só preguiça. Não tenho tantos problemas com a acessibilidade, mas me preocupo muito com isso, pois sei que amanhã posso vir a ter e mesmo que não tenha, se é um direito, deve ser respeitado. Entendo a grande necessidade de segurança de um banco e por isso as portas giratórias e coisas do tipo. Mas acho que já passou da hora de se pensarem em soluções que sejam boas para todos. Muito bom o artigo. Abraços.

Comentários