Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 16 de março de 2012

Confira os melhores comentários da semana!

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 09 e 15 de março.

> Nossa Cidade - No Dia Internacional da Mulher, o assunto é educação e cultura

Eliziária
[ 9/3/2012 09:09 ]
Muito interessante esta reportagem. Será que "a escola não acompanha as mudanças" porque talvez alguns professores mantenham esta relação de competição com a "plataforma midiática", ao invés de percebê-la como uma interessante ferramenta e não um polo opositor no processo de ensino/aprendizagem? Durante minha graduação uma professora muito querida dizia uma frase que foi significativa para que eu, apesar de notar a negligência por parte de governadores e administradores não pensasse jamais em desistir ou desanimar em minha futura carreira de professora, é a seguinte: "O 'governo' não dá aula e esta é a parte de maior poder e importância". Parabéns Sra. Maria de Lourdes Sioli, não a conhecia, até então, mas percebo que foi e é uma pessoa bastante participativa na história da Cultura e Educação de nossa cidade.

> Meio Ambiente - Três caminhões reforçam coleta de materiais reciclados em Itu

Rícard Wagner Rizzi
[ 13/3/2012 01:31 ]
Bem que a COMAREI precisava realmente melhorar as condições de sua frota, ou correria o risco de em breve ver seu velho caminhão ser jogado por engano na esteira de material reciclável. Por falar nisso, seria bom deixar por lá aquele belo eco-alguma coisa, que ficou realmente bonito na foto e na propaganda do atual governo, mas que na realidade fica um tempão indo de um lado para outro na Praça da Matriz, fazendo um barulho ensurdecedor... êta que saudades daquelas senhoras que ficavam por lá com suas vassouras e seus sorrisos amigos. Não deram manchete em jornal e nem saiam aqui no Itu.com.br, dançaram, vão varrer em outro lugar.

> Artigo - colunista Sidarta da Silva Martins - Sem Limites

Patricia Bigardi - Jdi
[ 13/3/2012 08:42 ]
Palavras doces e simplesmente fantásticas sobre o amor, um sentimento, que muitos não conhecem, mas quando tiverem a oportunidade, com certeza se lembrarão destas doces palavras. Parabéns!

> Cultura - No Mês da Mulher, Itu.com.br destaca a essência feminina

Maria Cristina Monteiro
[ 15/3/2012 12:15 ]
Ana, que bom ver uma jovem com tamanha responsabilidade e consciência social. Aprendi muito nesse período em que estive ao seu lado na gestão do Conselho de Cultura. Parabéns ao Itu.com.br, pela escolha.

Bruna Gavioli [ 15/3/2012 21:57 ]
Ana, parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado. Tive o prazer de trabalhar com você e sei o quão competente és!!!!

Comentários