Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Confira os melhores comentários da semana

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 27 de janeiro e 02 de fevereiro.

> Meio Ambiente - Sacolas plásticas estão com os seus dias contados

Joaquim Galvão de França Pacheco Neto
[ 27/1/2012 09:09 ]
Embora seja uma atitude louvável essa de retirar as sacolas plásticas dos supermercados, gostaria de atentar para o seguinte detalhe: o custo dessas sacolas estava embutido no preço das mercadorias dos estabelecimentos e não vi, até agora, nenhum desses comércios, sequer mencionar que abaterão esse valor das mercadorias ou que substituirão as sacolinhas por outras de papel, pano ou plástico biodegradável, sem cobrar por isso. Chega a ser um deboche ver as grandes redes, lotadas de artigos poluentes, se arvorarem em defensoras do meio ambiente, quando, na verdade, em conjunto com o governo, que não faz a sua parte e joga nas costas do consumidor o que deveria ser uma política de estado, estão tendo um bom lucro. Este é o BRASIL, O PAÍS DOS OTÁRIOS!

Alecsander de Sousa Santos [ 10/2/2012 10:14 ]
Nenhum mercado realmente está preocupado com o meio ambiente. Supermercado é empresa e empresa esta preocupado com o lucro. Eles notaram que podem vender mais três produtos: sacolas plásticas, carrinho de mão e sacolas retornáveis. Só idiotas acreditam que a sacola destrói o meio ambiente. Quem destrói o meio ambiente é o infeliz que joga plástico no chão. Estão me obrigando a comprar uma sacola que eu não quero ter. Isso até parece venda casada em banco. Mercados preocupados com o meio ambiente? Nos ofereçam sacolas biodegradáveis de graça. Simples!

> Entretenimento - Musical "Crise dos anos 80" será apresentado gratuitamente em Itu

Vanessa Daniela Corrêa
[ 27/1/2012 09:16 ]
A peça é excelente, uma pena pra quem perdeu. Foi maravilhosa, teatro lotado, com certeza todos que assistiram irão querer ver de novo! Muito divertida, parabéns a todos os atores!

> Cultura - Biblioteca da pianista Anna Escobar é doada ao Museu da Música

Theândrico Sevandija Bovaris
[ 27/1/2012 23:31 ]
Certa vez, passando em frente à casa de Anna Escobar parei e fiz algum comentário a respeito de seu jardim - coisa boba. A senhora, no entanto chegou-se ao portão e não permitiu que eu saísse sem conhecer o seu pequeno museu com relíquias da Guerra de 32, e de contar muitas histórias interessantes.

> Meio Ambiente - Aniversário de Itu tem Caminhada Ecológica ao Bosque Alceu Geribello

Silvana Novelli
[ 31/1/2012 21:52 ]
Que ótima idéia Patrícia! Adorei! A cada estação do ano a cidade se enfeita com as cores e formas de diferentes espécies de árvores. Caminhando ou andando de bicicleta a gente percebe isso muito melhor. Sem contar com o delicado aroma das floradas. É muito lindo! Precisamos cuidar e preservar. Parabéns pela iniciativa. Estarei presente com toda a certeza.

> Cinema - "Bento da Caridade" emociona e surpreende a todos no Rio de Janeiro

Dely Vieira
[ 31/1/2012 23:07 ]
Somente parabenizar o Renato pelo sonho realizado. Parabéns pelo esforço, dedicação pela persistência e principalmente por ter seguido em frente... Parabéns!!! Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas confesso que gostaria muito.

Via Facebook

Renato Benedetti
Quero agradecer muito, e em especial, ao site itu.com e também o jornal "A Federação", bem como outros órgãos de imprensa que divulgaram essa notícia, que julgo importante para nossa cidade, uma vez que através dessa obra, a vida de Pe. Bento está ganhando espaço nacional e com ele a cidade de Itu fica também mais conhecida. Valeu!!! Aproveito para agradecer as palavras de apoio de todos!

Joaquim Galvão
É realmente um ótimo filme, que merece o sucesso que está fazendo. Parabéns a todos os envolvidos na criação e divulgação dessa grande obra!

> Artigo do colunista Salathiel de Souza - Simplício Fora da Gaveta

Cláudia
[ 2/2/2012 09:32 ]
Adorei seu artigo, iniciativa, a maneira como você escreve a coragem... O esforço merece recompensa e o trabalho árduo que é o que você esta fazendo trará a recompensa até você... Parabéns!

> Artigo do colunista Luís Roberto de Francisco - Memória de Itu

Ines Trost
[ 2/2/2012 15:35 ]
Luís! É fantástica esta iniciativa tua, do Jair e de mais um punhado de cidadãos engajados no resgate da história de Itu. Depois das explicações não dá para deixar de comprar a obra. Ines.

Comentários