Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Confira os melhores comentários da semana

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 13 e 19 de janeiro.

> Artigo do colunista Leandro Sarubo – Tópicos

Luiz Cavacchini Neto
[ 14/1/2012 14:56 ]
Na classificação final do campeonato de F1, Barrichello terminou a frente de Maldonado, portanto não foi derrotado. Se a ideia é dizer que Barrica perdeu o lugar na equipe, o texto não está tão claro. Não diria que Schumi decepcionou na disputa com Nico. Ele ficou logo atrás do companheiro, e ainda foi o piloto que mais fez ultrapassagens em 2011. Vettel errou num Canadá molhado, e pneus gastos. Dá um desconto pro cara. Faltou citar a chegada mais dramática da indy 500, em que D. Wheldon ganhou devido a batida de JR Hildebrand. Também a morte de Marco Simoncelli, que tinha tudo para formar uma equipe totalmente italiana com Rossi e a DUCATI.

Leandro Ferreira
[ 14/1/2012 17:09 ]
Olá, Luiz. Obrigado pela leitura e pelo comentário. Só esclarecendo: não levei em conta o resultado final da temporada para falar do Rubinho. Terminar uma competição com 19 provas atrás do venezuelano seria impensável, porque Maldonado é fraco, fraco, fraco. Mesmo assim, Rubens conseguiu a proeza de andar atrás. E não foram tão poucas vezes assim. Se ele merece ou não mais um ano na categoria? Não, não merece. Ele já chegou ao limite. Um abraço e um ótimo 2012

> Saúde & Beleza - Santa Casa de Itu limita atendimentos e culpa redução financeira

Maria Aparecida de Araujo Oliveira
[ 15/1/2012 17:17 ]
MEU deus!!! Isso não pode estar acontecendo em ITU. Em 2003 isso aconteceu na santa casa de São Roque, e foi um caos, muitas mortes, foi um colapso na cidade. Agora em Itu. Em São Roque o BOS de Sorocaba levantou a SANTA CASA, inclusive com um atendimento ótimo, por sinal. E ai diretores da Santa Casa de Itu, faz uma parceria ai com o BOS e tira a Santa Casa do buraco, que com certeza alguém incompetente a levou. Tem muitos empresários na cidade, ve se faz alguma coisa, 2012 tem eleição e candidatos a prefeito, vai deixar a Santa Casa afundar mesmo? Vocês vão deixar pior o que já não era tão bom. Quem precisa do SUS é que sabe da deficiência do convênio do estado. E ai ituanos, boca no trombone, vamos fazer alguma coisa. Afinal quem coloca deputados e deputadas em Brasília somos nós. E prefeito em prefeitura somos nós, e ai? Tenho ou não razão? O povo precisa de médicos, de cirurgias, de UTI.

Via Facebook

Genivaldo Ornelas
Absurdo...absurdo...absurdo!!!!! Chega de tanta piada e brincadeira com nosso dinheiro público; pagamos tanto imposto, cadê a grana que vem p...p... que pagamos em tantos descontos em imposto sobre tudo: IPVA, IPTU, DPVAT, INSS...impostos das empresas existentes em todo o Brasil; pessoal é só entrar no Google e digitar "modelo de impostos pagos no Brasil" tem tanta coisa lá, que não dá pra entender, por que, este Hospital está com a mesma deficiência que tudo que é público no Brasil, e que é direito do povo. Chega de tanto roubo e político ladrão e desviador de verbas públicas. Presidente Dilma, faça valer a credibilidade que colocamos na mulher, para administrar o Brasil, com mais virtude e ética. Dê um basta também nestes vagabundos, safados e ladrões do R$ público. Cadeia neles e fora da política, já que impunidade são seus distintivos. Faça valer nossa crença em seu Governo. CHEGA DE FURTOS E ROUBOS. Nosso país precisa de investimento na saúde, segurança e educação.... Att. Genivaldo Ornellas.

> Animais - Evento contra crueldade aos animais ocorre em Itu no próximo domingo

Theândrico Sevandija Bovaris
[ 16/1/2012 10:26 ]
É triste, terrivelmente triste ver a impotência das autoridades perante os crimes contra os animais. Guardas civis municipais e policiais militares, muitas vezes atendem ocorrências que chocam tal a falta de sensibilidade dos algozes envolvidos, mas se levam o caso até a delegacia de polícia são recebidos como estranhos no ninho. Para a desestruturada Polícia Civil apenas os casos de assalto, furto e tráfico parecem ter importância. Culpa daqueles profissionais? Não, eles apenas sabem que terão muito trabalho e no final não haverá de fato nenhuma punição.

Via Facebook

Ana Paula Ferraz
Espero realmente que nós brasileiros ajudem as autoridades a fazer cumprir a lei. Assim como nós os animais também têm direito a uma vida digna. Amo os animais e tenho certeza que o povo brasileiro vai ajudar a mudar essa história.

> Nossa Cidade - Falecidos entre 17 e 22 de dezembro

Maria Aparecida Corrêa Ferreira
[ 18/1/2012 17:28 ]
Vai com Deus, Sr. Antonio Bortoletti. Tive o prazer de conhecê-lo no Camping Pantanal juntamente com toda sua família. Gente fina!

Comentários