Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Companhia teatral Nósmesmos promove apresentações solidárias

Brinquedos para crianças carentes serão arrecadados.

Crédito: Alessandro Franco/Nósmesmos Companhia teatral Nósmesmos promove apresentações solidárias
O espetáculo "Por que os homens mentem?" será apresentado no dia 20 de dezembro

Neste mês de dezembro, a companhia teatral Nósmesmos realizará duas apresentações solidárias em Itu. Em parceria com a Yara Produções, o grupo apresentará dois de seus espetáculos com o objetivo de arrecadar brinquedos a serem doados para crianças carentes de bairros da periferia da cidade.

As apresentações serão no Espaço Cultural Esquina das Artes (Rua Santa Rita, 1117 – Centro). No dia 20, sábado, acontece o espetáculo “Por que os homens mentem?” (recomendação 12 anos). Já no domingo, dia 21, será a vez do espetáculo infantil “O Bruxinho que era bom” (para todas as idades).

Cada espetáculo poderá ser visto em troca de um brinquedo (novo ou usado em bom estado). Os brinquedos serão doados aos “Jeepeiros de Itu” para distribuição. A troca poderá ser feita a partir do dia 10 de dezembro na Botica Lírio D’Água (Rua Santa Rita, 1471 – Centro), Espaço Cultural Esquina das Artes (Rua Santa Rita, 1117 – Centro) e na Mimodon Modas (Avenida D. Pedro II, 423 – Centro/Salto).

Sobre a Nósmesmos

A companhia teatral Nósmesmos é formada por atores profissionais qualificados e especializados em instituições renomadas no mundo artístico. Sempre buscando o aperfeiçoamento nos palcos, a companhia tem conquistado o Brasil, com um público cativo de mais de meio milhão de espectadores em todo o país, com seus espetáculos de grande sucesso como “Por que os Homens Mentem?” e “O Bruxinho que era bom”.

Serviço:
Espetáculo: “Por que os homens mentem” – dia 20 de dezembro, às 20h
Espetáculo “O Bruxinho que era bom” – dia 21 de dezembro, às 18h
Local: Espaço Cultural Esquina das Artes
Endereço: Rua Santa Rita, nº 1117 – Centro
Ingressos: um brinquedo novo ou usado em bom estado

Comentários