Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 2 de maio de 2018

Comédia "O sequestro da sogra" estreia no Teatro Nósmesmos

Apresentações ocorrem todos os finais de semana de maio.

Comédia "O sequestro da sogra" estreia no Teatro Nósmesmos

A divertida história do sequestro de dona Durvalina, que transforma o seu sequestrador em sequestrado, estreia em 5 de maio (sábado) no Teatro Nósmesmos em Itu. A comédia terá apresentações todos os finais de semana do mês, às 20h nos sábados e às 19h nos domingos.  

A peça conta a hilária história do sequestro de dona Durvalina (Wilma Machado), que transformará a vida do sequestrador Teobaldo (Emersinho Luz) em uma grande e divertida confusão. Por outro lado um mistério irá tomar conta da trama levando o público a se perguntar quem mandou sequestrar dona Durvalina? Os suspeitos são todos os personagens que estão na casa da senhora e esperam por notícias.

O texto assinado por Renato Benedetti traz ainda temas como bullyng, sexo na melhor idade, ganância, além de tratar do assunto de como os idosos podem estar vulneráveis a golpes pelas ruas por pessoas sem caráter. Com uma sonoplastia basicamente brasileira o tema da peça, e que inspirou o autor a escrever a trama, é o eterno samba “Sequestraram minha sogra” de Bezerra da Silva e que junto com outras músicas nacionais embalam essa divertida história que tem duração aproximada de 75 minutos.

O espetáculo, indicado para toda a família, mantém a tradição de outros textos de Benedetti, que é o de fazer humor sem apelar para palavrões. 

A montagem também serve como uma forma de comemorar os 25 anos da Cia Teatral “Coisa Grande”, que surgiu da reunião de atores da cidade em 13 de maio de 1993, e que, naquele ano produziram o espetáculo infantil “Meu Sonho Preferido”, a formação original está presente ainda com Bacardi, Renato Benedetti e Wilma Machado, além de Adele Benedetti que sempre trabalhou nos bastidores dos espetáculos.

Serviço:
Espetáculo: “O Sequestro da Sogra”
Estreia: 05/05 – 20 horas
Datas de apresentações – 05 à 27/05
Sábados 20 horas e Domingos 19 horas
Texto e Direção: Renato Benedetti
Elenco: Wilma Machado, Emersinho Luz, Gil Campanha, Renato Benedetti, Regina Pereira, Ângela Abreu, José Francisco e Bacardi
Local: Teatro Nosmesmos
Duração aproximada: 75 min
Ingressos: Inteira R$40,00 | Meia R$20,00
Meia entrada para estudantes com carteirinha, idosos, portadores de deficiência.  

Promoção: E se levar a sogra para assistir junto, todos da família pagam meia! 

Comentários