Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 17 de agosto de 2018

CODISEI promove Festa da DiverCidade no dia 23 de setembro em Itu

Evento inédito ocorre na Praça Washington Luiz.

CODISEI promove Festa da DiverCidade no dia 23 de setembro em Itu

A Comissão da Diversidade Sexual de Itu (CODISEI) promove, no dia 23 de setembro, a Festa da DiverCidade. O evento inédito será realizado na Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Novelli Júnior, entre às 16h e 22h, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu.

"A Festa da DiverCidade é mais do que um momento de celebração, é um esforço de conjugar a luta pela visibilidade da diversidade sexual do município com as lutas pela igualdade e o combate contra o preconceito, assim como todas as formas de discriminação associadas", pontua o presidente da CODISEI, Felipe Cavalheiro. "Queremos integrar, de forma consistente e com muito respeito, a comunidade LGBTI+ e a população ituana", afirma.

Segundo a organização, a Festa da DiverCidade terá praça de alimentação e diversas atrações musicais. "Entre as atrações, teremos 'Drags Parodiando', um sucesso no canal Multishow. A dupla pernambucana usa o humor, para transformar músicas de sucessos em mensagens através de paródias que estão no canal delas no YouTube", destaca Cavalheiro.

Outra novidade será o concurso de drags que irá eleger a Rainha e a Musa da VI Parada LGBTI+ de Itu, prevista para abril de 2019.

Sobre a CODISEI

A Comissão da Diversidade de Itu (CODISEI) tem por finalidade elaborar, monitorar e avaliar políticas públicas efetivas destinadas a efetiva promoção dos direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Serviço:
Festa da DiverCidade
Data: 23 de Setembro (domingo)
Horário: 16h às 22h
Local: Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Novelli Júnior
Informações:
Telefone: (11) 98749-1438
E-mail: [email protected]
Facebook: /codisei

Comentários