Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 13 de março de 2014

Cia. Gira Circo diverte população em apresentação gratuita

Atração aconteceu na Praça da Matriz no dia 11 de março.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu Cia. Gira Circo diverte população em apresentação gratuita
Interagindo com o público, o palhaço e o mágico levaram todos às gargalhadas

Crianças, adolescentes, adultos e idosos que foram até a Praça Padre Miguel (Matriz) no dia 11 de março tiveram um final de tarde diferente e animado com a apresentação do palhaço Frangolino e do Mágico Firecooper, da Cia. Gira Circo. A atração foi oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Interagindo com o público, o palhaço e o mágico levaram todos às gargalhadas e a participarem de vários truques e brincadeiras usando uma mala cheia de surpresas, um monociclo e muita criatividade.

O projeto Gira Circo une circo e cicloturismo em um espetáculo que vai pedalar por volta de mil quilômetros, atravessando cerca de 20 municípios do estado de São Paulo. A apresentação é feita pelos artistas Flávio Domeni (Palhaço Frangolino) e Hebert L. T. Gaban (Mágico Hebert Firecooper), que carregam todo o equipamento necessário para os espetáculos na bicicleta.

Dessa forma pretendem estimular as atividades físicas e mostrar um pouco mais das artes circenses para públicos que nem sempre têm acesso a esse tipo de entretenimento. 

Comentários