Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 25 de abril de 2018

"Chicago, O Musical" estreia em maio na cidade de Itu

Apresentação ocorre no Temec.

"Chicago, O Musical" estreia em maio na cidade de Itu

No dia 5 de maio (sábado), a Yara Produções Artísticas estreia em Itu o espetáculo "Chicago, O Musical". A produção se apresentará às 20h no Teatro Eleazar de Carvalho (Temec) e promete trazer mais um belíssimo espetáculo valorizando os atores, cantores e bailarinos da cidade.

A história é uma sátira à corrupção criminal que ocorria nos anos 20 em Chicago, sobre celebridades criminais. Velma Kelly, famosa vedete assassinou sua irmã e seu marido e acabou na prisão Cook. Roxie Hart mata seu amante e vai para a mesma prisão, onde Mama Morton é a carcereira. Entre sonhos e devaneios de Roxie dentro do presídio, para representá-la no tribunal, conhece o advogado Billy Flynn que nunca perdeu uma causa. O advogado orquestra toda a história com muita malandragem e convence o marido de Roxie, Amos Hart que ela é realmente inocente. Cheio de música e dança, Chicago é um espetáculo envolvente, onde o jazz permeia pela história com os personagens para divertir todo o público.

Para este espetáculo a Yara Produções Artísticas traz Chicó Ferreira como diretor geral, Leandro Mendes como diretor musical, Zilma Ribeiro como diretora coreográfica e coreografias de Iara Fioravanti. No elenco estão: Andrew Moura, Brenda Stranghiti, Dago Menezes, Damiana Miccheletto, Eliel Ferreira, Emilyane Vecchi, Fabiana Benedetti, Fernanda Benedetti, Fernanda Napoli, Fernando Fernandes, Flavia Fernandes, Iara Fioravanti, Jean Pino, Jéssica Nasso, Joe Garcia, Laís Licco, Leandro Mendes, Letícia Napoli, Luiz Gustavo Camargo, Nathália Pereira, Rafael Cavacchini, Renata Oliveira, Tais Lourenço, Yara Napoli no personagem Mama Morton e também produtora executiva da peça.

“Apesar de Chicago levar o público a risadas, o tema principal são os crimes cometidos, por isso indicamos para maiores de 16 anos”, ressalta Renata Oliveira, produtora geral e também atriz do espetáculo.

Serviço:
“Chicago, O Musical”
Data: 05/05/2018
Horário: 20 horas
TEMEC: Rua Cuiabá, 61, B. Brasil – Itu/SP
Ingressos: R$30,00 Meia e R$60,00 Inteira
Classificação: 16 anos
Informações: (11) 2715-1222/ (11) 9.9741-0656

Comentários