Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 29 de agosto de 2016

"Chá das Princesas" reúne mais de 400 pessoas no Plaza Shopping Itu

Peça infantil foi realizada no dia 28 de agosto.

"Chá das Princesas" reúne mais de 400 pessoas no Plaza Shopping Itu
Teatro foi realizado na Praça de Alimentação do Shopping

A peça teatral "Chá das Princesas" reuniu mais de 400 pessoas na tarde de 28 de agosto, na Praça de Alimentação do Plaza Shopping Itu, onde famílias inteiras puderam acompanhar a história do reencontro das amigas princesas, Cinderela, Branca de Neve e Ariel, que encantou a todos.

A peça fez parte da programação do Projeto Teatrando, que está em sua 6ª temporada, e também tem uma ação beneficente, trocando 1 litro de leite por ingresso. O leite será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itu. "Agradecemos a presença de todos e convidamos para que acompanhem a programação cultural do Plaza, sempre recheada de novidades e eventos exclusivos", ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Shopping.

A agenda de eventos do Plaza Shopping Itu pode ser acessada pelo site: www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens dos espetáculos na página do Facebook do Shopping.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping 

Comentários