Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 6 de novembro de 2018

CEU Jardim Vitória sedia show de comédia nessa sexta-feira

Apresentação gratuita ocorre às 20h.

Crédito: Divulgação CEU Jardim Vitória sedia show de comédia nessa sexta-feira
Show de comédia "Rebobinando humor, dança e improviso" promete trazer lembranças de coisas que simplesmente não existem mais

No próximo dia 9 de novembro (sexta-feira) toda população está convidada a prestigiar gratuitamente a apresentação teatral “Rebobinando humor, dança e improviso”, a partir das 20h, no CEU Jardim Vitória.

O espetáculo, que é muito mais do que um show de comédia, é um resgate cultural através do humor, trazendo à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica, abrindo gavetas incríveis no campo da memória trazendo lembranças de coisas que simplesmente não existem mais.

Por meio de quadros que misturam dança, música, circo, humor e improviso com o público, a abordagem evidencia a amizade, a relação familiar e brincadeiras de infância. O ator Márcio Pial demonstra amplo domínio do improviso e muito conforto entre a original fusão de linguagens que são a base desse show que vem envolvendo e emocionando plateias.

O espetáculo é um evento do Circuito Cultural Paulista, por meio da APAA (Associação Paulista Amigos da Arte) e Prefeitura de Itu. O CEU Jardim Vitória fica na Rua 13 de Outubro, s/nº, Jardim Vitória.

O ator

Conhecido por misturar comedia, hip hop, improviso e acrobacias Márcio Pial conta com uma expressão corporal diferenciada. Já participou de grandes festivais do Brasil como Palhaçaria, Festival Mundial de Circo, Festival de Humor Risadaria, circuito Cultural Paulista e Virada Cultural.

Trabalhou com grandes companhias de circo e teatro como Circo Fractais, Cia K, Circo Escola Picadeiro, Pia Fraus, Parlapatões e Circo Roda Brasil, no qual viajou pelo país com o espetáculo Stapafurdyo. Trazendo também em sua bagagem participações em longas metragens. Atualmente viaja pelo Brasil com seu novo espetáculo de comedia Rebobinando humor, dança e improviso.

Comentários