ponto-turístico-estradaparque

Cantor sertanejo Geovani Arruda lança primeiro álbum em Itu

Publicado: Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 por André Roedel


Show de lançamento acontece no dia 23 de janeiro.

divulgação
Foto
Geovani Arruda começou a compor com apenas 13 anos

No dia 23 de janeiro, o cantor sertanejo Geovani Arruda lança seu primeiro álbum de trabalho. Com apenas 17 anos, o artista ituano, que é uma promessa da música sertaneja, se apresenta em um show intimista no Gorilas Country Club. O evento acontece a partir das 22 horas e o ingresso custa R$ 10,00.

Com o título “Obra do Acaso”, que também dá nome a uma das canções de trabalho do cantor, o álbum chega ao mercado com um formato que vem se consolidando entre os músicos brasileiros: o EP, sigla de Extended Play, que tem número reduzido de músicas.

Com cinco composições autorais, traz canções de sertanejo romântico, com referências que passam pelos clássicos da música de raiz, da MPB e também do sertanejo universitário. “Minhas influências musicais incluem diferentes estilos e vão desde Michael Jackson, Jackson 5 e Amy Whinehouse à Chitãozinho e Xororó, Daniel, Luan Santana, Jorge e Mateus, entre outros”, conta Geovani.

O show terá aproximadamente duas horas de duração e além das canções do álbum vai incluir também algumas releituras de outros artistas. A apresentação será gravada e as imagens serão utilizadas nos próximos clipes do cantor. A expectativa dos organizadores é atrair um público de aproximadamente 400 pessoas.

Sobre o álbum

Geovani Arruda começou a compor com apenas 13 anos. As músicas que fazem parte do primeiro EP são autorais e têm arranjos criados por Bruno Vidja, Marcio Teochi e Luís Fernando Barbosa, do Teochi Studio.

A música título do trabalho, “Obra do Acaso”, foi inspirada nos encontros e desencontros dos casais apaixonados e ganhou um webclipe (veja abaixo), com imagens produzidas durante a gravação no estúdio. O vídeo foi lançado no dia 15 de janeiro nas redes sociais do artista.

O EP tem ainda a primeira canção composta pelo músico: “Pensamentos” uma música romântica; “Pra Poder Te Amar”, que começa com uma guarânia, um gênero musical de origem paraguaia que mostra mais uma referência do sertanejo clássico na música de Geovani.

Completam o álbum “Quero te amar”, que traz uma mistura inusitada e interessante de sertanejo universitário com reggae, e “Ice Ice”, um hit agitado que convida as pessoas para a “balada” e traz a influência da música eletrônica e do sertanejo universitário.

O álbum será vendido no site oficial do cantor (www.geovaniarruda.com.br), no iTunes e também nos shows.

Confira o webclipe de “Obra do Acaso”:

Serviço:
Lançamento do álbum “Obra do Acaso”
Data: 23 de fevereiro (sexta-feira), às 22h
Local: Gorilas Country Club
Endereço: Rua Cláudio Fonseca, nº 555 – Parque Nossa Senhora da Candelária
Ingressos: R$ 10,00 à venda na bilheteria do Clube no dia do evento ou antecipadamente nos Supermercados Alvorada 

Tags: itu, música, shows, entretenimento, bandas, álbum, música sertaneja, ep, geovani arruda

  • Comentários