Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 8 de abril de 2014

Camping Carrion recebe Adam Presley em única apresentação neste sábado

Show tem início às 20 horas.

Camping Carrion recebe Adam Presley em única apresentação neste sábado
Adam Presley, cover oficialmente de Elvis Presley

Neste sábado, dia 12 de abril, Adam Presley trás para Itu o show aclamado por centenas de cidades em que já passou como um dos melhores covers do Brasil. Com repertório dançante e para emocionar, o artista interpreta o melhor de Elvis Presley a partir das 20 horas, no Camping e Pousada Carrion.

Cover oficialmente cadastrado e reconhecido pela Elvis Presley Enterprises/EUA (EPE), Adam Presley não imita, mas interpreta Elvis. Há sete anos na estrada, essa particularidade já lhe rendeu o reconhecimento do próprio Joe Moscheo, artista integrante do quarteto vocal que acompanhou Elvis no início da década de 1970.

O cuidado com o figurino também é um diferencial: acessórios, cinturão, microfone e roupas são réplicas oficiais e importadas, feitas pelas mesmas empresas americanas que faziam as do próprio Elvis. "Meus amigos acham o maior barato. Com as meninas a fórmula funciona no palco, já no dia-a-dia não sei não... Só sei que chamo a atenção por onde passo", brinca o carismático cantor de 25 anos. Sobre sua idade, Adam conta: "Muitos se assustam quando me vêem entrando no palco, mas começo a cantar e entendem se tratar de um trabalho sério e que não desrespeita a memória do rei do rock".

Serviço
Local: Rua Dr Lauro de Souza Lima, 1300, Vila Martins (Pirapitingui), Itu/SP
Hora: 20h
Preço: R$30/pessoa (1º combo "x-burguer + porção de fritas + cuba libre" incluso)

O Camping

Um dos pontos marcantes deste camping é a "água". O Parque Aquático possui uma completa infraestrutura que garante descanso, lazer e segurança para a sua família, sem esquecer da diversão!

No camping as opções de lazer agradam tanto os mais aventureiros, como os que procuram tranquilidade. O espaço conta com trilha, caiaquismo e esportes radicais, incentivados em função do número de lagos e do cuidado ecológico e natural da vegetação circundante.

Para dormir, o Carrion oferece diversos tipos de chalés e apartamentos com acomodações e preços diferenciados conforme a ocupação, além de ótima estrutura para barracas e trailers.

Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4886-9019.

Leia mais: www.campingcarrion.com.br

Comentários