Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 24 de agosto de 2015

"Branca de Neve" é atração no Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu

História será apresentada no domingo, dia 30 de agosto.

"Branca de Neve" é atração no Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu
A apresentação tem como entrada um litro de leite, que será revertido ao Funssol

Eternizada pelos irmãos Grimm, a história da “Branca de Neve” será contada na próxima edição do Projeto Teatrando, do Plaza Shopping Itu, que ocorre no domingo, dia 30 de agosto, na Praça de Alimentação, em espaço destinado exclusivamente para apresentação teatral.

A peça retrata a história de uma linda princesa chamada Branca de Neve, cuja beleza desabrochava com o passar dos anos. Todos os dias, sua madrasta, a rainha, perguntava ao seu Espelho Mágico quem era a mulher mais bela do reino, e sempre tinha seu nome como resposta. Tudo ia bem até o espelho encontrar na princesa uma mulher mais bonita que a rainha, causando-lhe muita inveja.

O Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu está em sua 5ª temporada e tem como objetivo envolver pais e filhos em um programa de valorização da cultura. Nas edições anteriores, espetáculos como “Alice no Mundo das Maravilhas”, “Pocahontas”, “Cinderela” e “A Turma do Arrepio” passaram pelo palco do projeto, que já foi responsável por mais de 40 espetáculos infantis na cidade.

A apresentação tem como entrada um litro de leite, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. A troca dos ingressos tem início no dia 23 e pode ser realizada no Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro.

Acompanhe a agenda de eventos do Plaza Shopping Itu no site www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens dos espetáculos na página do Facebook do Shopping.

Serviço:
Projeto Teatrando – Branca de Neve
Data: 30 de agosto, às 16h
Duração: 40 minutos
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199 – Jardim Paraíso
Informações: (11) 4022-9400 | www.plazashoppingitu.com.br

Comentários