Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 17 de abril de 2014

Botequim do Jeremias recebe a banda Fulanos e Ciclanos no domingo

Grupo musical é formado por atores globais.

Botequim do Jeremias recebe a banda Fulanos e Ciclanos no domingo
A banda Fulanos e Ciclanos traz um estilo musical diversificado

Quem não vai viajar e está com medo de faltar opções para as noites deste fim de semana prolongado de Páscoa pode ficar tranquilo, porque o Botequim do Jeremias está com as melhores opções para as pessoas que querem unir diversão em um ambiente confortável e atendimento de primeira.

Destaque para a 3ª Festa do Ituano Clube, com os DJ Miguel Costa e Marcelo Silva, que acontece no Sábado de Aleluia, dia 19 de abril para relembrar as músicas que fizeram sucesso no tradicional clube da cidade. A entrada custa R$ 10,00.

Já no Domingo de Páscoa, dia 20, é dia da banda Fulanos e Ciclanos, integrada por Alan Alves e pelos atores Gabriel Chadan e Ana Terra (atriz que irá protagonizar a próxima novela das 19h na TV Globo) se apresentar. A banda traz um estilo musical diversificado.

Nas pick-ups, o DJ Victor Rizzo também anima a festa com seu projeto musical Soul & Jazz. Ainda nesta noite, intervenções artísticas e drinks Busca Vida e do novo energético TNT Maçã Verde. Como nome na lista, a entrada custa R$ 15,00 (e-mail lista: [email protected])

Outras atrações

Na quinta-feira (17), véspera de feriado, o Botequim do Jeremias traz Deuber & Leandro e convidados fazendo uma grande festa, a partir das 19 horas. Na Sexta-feira Santa, a casa não abre. Na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, o Grupo Atração Total sobe ao palco com o melhor do samba e pagode.

Novidades

Agora o Botequim do Jeremias também incluiu em seu cardápio deliciosas cervejas artesanais que acompanhadas com as porções especiais da casa garantem uma noite ainda mais saborosa. Não deixe de experimentar!

Sobre o Botequim do Jeremias

O Botequim do Jeremias está localizado na Praça Conde do Parnaíba, nº 76, Centro de Itu. Em um ambiente aconchegante, com infraestrutura, área coberta, som, telão, acesso aos cadeirantes, cardápio em braile, casa está aberta de terças a domingos, a partir das 19h. Além de um ótimo atendimento, gastronomia deliciosa e música ao vivo. Reservas e informações pelo telefone (11) 2715-7600. 

Leia mais: www.botequimdojeremias.com.br

Comentários